Doom: Annihilation – Filme recebe novo trailer!

Compartilhe

Nova adaptação da série de jogos da id Software, Doom: Annihilation, será lançada diretamente em home video

Doom Annihilation, filme baseado na clássica franquia de games, recebeu um novo trailer mostrando um pouco mais da aparência de seus demônios.

- PUBLICIDADE -

Trata-se de uma sequência direta do longa lançado em 2006, estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson. Com lançamento previsto para o dia 1 de outubro, Doom: Annihilation ganhou trailer que mostra, em poucos segundos, mais cenas de ação, com direito a demônios e soldados trocando tiros onde cientistas encontraram um portal para o inferno.

Ademais, vale lembrar que Annihilation é um projeto sem qualquer envolvimento da desenvolvedora id Software. Infelizmente, essa distância justifica a ausência de Doomguy. Por fim, vale lembrar que o longa adapta acontecimentos do jogo original, e não do reboot de 2016.

- PUBLICIDADE -
Uma história nova

Segue a sinopse:

“Na lua mais escura de Marte, cientistas encontraram um antigo portal que permite viajar pelo universo. Considerada a maior descoberta da humanidade, eles acabam sabendo que ele na verdade é um portal para o inferno, libertando uma horda de demônios que tentam roubar a alma de todos que encontram pelo caminho. Assim, fica a cargo da Tenente Joan Dark e um unidade de elite de Marines para destruir a horda de bestas sanguinárias e evitar que eles tomem o planeta Terra.”

O filme será lançado dia 1º de outubro. Entretanto, não chegará aos cinemas, sairá direto em Blu-Ray e DVD.

Quem aí está ansioso pelo filme?

Fonte: Twitter

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”