Dragon Ball Heroes: confira os detalhes do primeiro episódio

Compartilhe

Dragon Ball Heroes estreou mas, oficialmente vai ficar só no Japão

Dragon Ball Heroes acaba de ter seu primeiro episódio divulgado, entretanto vem com uma notícia triste. Oficialmente ele vai ficar só no Japão. Ou seja, serviços de streams não terão o anime em seu catálogo, como foi o caso de Dragon Ball Super.

Agora, falando do primeiro episódio, ele é curto, com cerca de oito minutos, mas ainda não se sabe se os outros serão assim. Antes de mais nada, é bom avisar que vamos entrar em área de spoilers. Caso não queira saber o que acontece no primeiro episódio, recomendamos que pare de ler aqui, senão, fica nosso aviso.

Spoilers abaixo

- PUBLICIDADE -

A princípio, o episódio começa com Goku e Vegeta treinando com Whis no planeta de Bills. A disputa acaba sendo interrompida pela Mai do futuro. Ela afirma ao grupo que Trunks desapareceu. Nesse momento surge o misterioso Fu para explicar a situação.

Ele afirma aos sayajins que deverão ir ao Planeta Prisão, caso queiram resgatar o filho de Vegeta. Os dois aceitam e são transportados para um local entre os universos, onde fica o chamado Planeta Prisão. Logo que chegam eles são recebido por Xeno Goku, uma versão alternativa do herói que é um dos protagonistas de Dragon Ball Heroes. Ele integra a Patrulha do Tempo e mantém a ordem entre as dimensões.

- PUBLICIDADE -

Entretanto, diferente do Goku de Dragon Ball Super, Xeno Goku pode usar a forma de Super Saiyajin 4. O protagonista de Super ativa a forma de Super Saiyajin Blue e ocorre uma rápida batalha entre os dois.

Logo após o rápido combate, Fu afirma que para resgatar Trunks, os heróis devem reunir as esferas do dragão do Planeta Prisão. Somente com elas o filho de Vegeta será salvo e os heróis poderão ir para casa. Vários “condenados” do planeta possuem as esferas. Xeno Goku já possui a de uma estrela. Vilões como o rei Cold, pai de Freeza e Bojack, vilão de um dos filmes de Dragon Ball Z, possuem as outras. O episódio termina mostrando o saiyajin maligno Kanbaa e parece que ele está seguindo ordens de Fu.

Em suma, o episódio é curto e traz pouca ação. Agora que todas as explicações foram dadas, é esperado que batalhas fenomenais ocorram de agora em diante.

Também vale lembrar que essa história não continua a de Dragon Ball Super e nem conta para o cânone da série animada. Ela serve apenas para divulgar o game de Heroes e trazer algumas lutas mirabolantes. Definitivamente vamos ficar de olho no próximo episódio.

Afinal, o que acharam da descrição do episódio? A história era o que esperavam? Gostaram de ver o Super Saiyajin 4 e o Super Saiyajin Blue lado a lado? Deixem suas opiniões nos comentários.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”