Dragon Ball Super: Episódio 109 – Goku irá usar sua habilidade suprema

Compartilhe

A revista japonesa, Weekly Shonen Jump, sempre traz informações interessantes sobre os novos caminhos que Dragon Ball Super seguirá e dessa vez, envolve a todos os cidadãos do mundo. Isso porque, no episódio 109, Goku irá utilizar uma habilidade extremamente poderosa, a qual ele não faz há tempos, a Genki-Dama.

De acordo com a Shonen Jump, no episódio 109 de Dragon Ball Super, o título será “O inimigo mais forte investe sobre Goku! Agora é a hora para disparar! Um Genki-Dama imparável!

- PUBLICIDADE -


O artigo continua abaixo


- PUBLICIDADE -

Genki-Dama significa Spirit Bomb, o ataque mais poderoso de Goku, o qual ele utilizou em Dragon Ball Z para derrotar os inimigos mais poderosos e que faz tempo que ele não o faz. Esse poder foi ensinado pelo Senhor Kaio e poderá se intensificar e ser a explicação de sua nova transformação, que poderá acontecer nos próximos episódios.

O forte inimigo que atacará Goku deverá ser Jiren, uma das batalhas mais esperadas até agora no Anime. Vamos ver como seguirão essas batalhas.

Pois é meus amigos, provavelmente está chegando a hora de participarmos mais uma vez para ajudarmos Goku. Segundo o personagem, a Genki-dama é um poder que compartilha de toda a força que vive na terra, ou seja, todos que nela habitam podem emanar energia para que esse golpe seja ainda mais poderoso. Então prepare seus bracinhos para o alto, porque eu acho que Goku vai precisa de muita ajuda para derrotar Jiren ou quem quer que o esteja desafiando, afinal é o destino do nosso planeta que está em jogo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”