Dying Light 2 Stay Human: Veja 9 novidades que estarão presentes no jogo!

Dying Light 2

Compartilhe

De sistema de parkour expandido ao mapa 4x maior, veja alguns dos principais aprimoramentos da sequência de Dying Light

Quando lançado em 2015, Dying Light se tornou um sucesso de público e crítica graças à combinação de mundo aberto ambientado em um apocalipse zumbi com inovadoras habilidades de parkour que permitiam explorar verticalmente a cidade de Harran, além de ciclo de dia e noite e modo cooperativo para até 4 jogadores.

Chegando aos consoles e PC em 7 de dezembro de 2021, e com dublagem e legendas em português do Brasil, Dying Light 2: Stay Human amplia diversas das características favoritas dos fãs da série, além de trazer possibilidades de gameplay inéditas.

Veja abaixo algumas das principais inovações de Dying Light 2: Stay Human sobre Dying Light!
- PUBLICIDADE -

1- Sistema de parkour expandido – Os games às vezes impõem obstáculos ou paredes invisíveis para limitar o movimento do jogador. Dying Light trouxe um mundo verdadeiramente aberto que pode ser não só percorrido, mas escalado com uma eletrizante mecânica de parkour em 1ª pessoa. Dying Light 2 Stay Human amplia em muito os tipos de movimento de parkour, possibilitando, por exemplo, correr pelas paredes. O título ainda conta com a representação dentro do jogo de um dos ícones da modalidade, o francês David Belle.

2 – Ambientação na “Idade Média Moderna” – Quase 20 anos se passaram desde o início da pandemia do vírus Harran ter derrubado a civilização humana, levando ao surgimento de uma Idade Média Moderna, na qual “cidades estado” se formaram nos telhados. Os desenvolvedores se basearam em acontecimentos reais da História, como a queda do Império Romano, para compor uma visão realista do tímido ressurgimento da civilização após um cataclisma.

3 – Mais tipos de infectados especiais – Quem esquece o terror ao encontrar pela primeira vez um infectado especial em Dying Light? Pois prepare-se para morrer de medo de verdade Dying Light 2 Stay Human, que traz uma grande diversidade de novos infectados, que foram gerados após anos e anos de mutações pelo vírus. Como o Revenant, que emite uma nuvem tóxica que fortalece outros infectados; o poderoso Volatile, que persegue o jogador com agilidade única; ou a Banshee, que ataca com dedos longos e deformados e salta a alturas consideráveis para alcançar a sua presa.

- PUBLICIDADE -

Dying Light

Como é o mundo de Dying Light 2?

4 – O mundo muda conforme suas escolhas – Dying Light 2 Stay Human possui uma série de facções diferentes lutando pelo controle da Cidade. Os Peacekeepers são formados por ex-militares, e conquistam assentamentos pela força bruta; os Renegades, no entanto, são os antigos criminosos, sedentos por destruir as demais facções; já os Survivors são as pessoas comuns presas no fogo cruzado, buscando reconstruir a civilização e especialistas em produzir comida e recursos. Dependendo da facção com a qual o jogador se alinhar, a Cidade mudará visualmente, e as demais perderão espaço.

5 – Mapa 4x maior que o original – A Cidade é provavelmente o último bastião da humanidade, formada nos restos de uma metrópole gigantesca cerca de 4x maior que o mapa original de Dying Light. Ao longo dos anos, a natureza lentamente se recuperou, formando assim verdadeiras florestas nos topos dos arranha-céus, enquanto o solo se tornou uma zona morta tóxica pelo vírus Harran.

6 – Invasão de ninhos de infectados – A mecânica de dia e noite está de volta e expandida. Ainda é relativamente seguro cruzar a cidade de dia, mas à noite os infectados tomam as ruas para caçar. Isso, porém, deixa seus esconderijos vazios, permitindo que acabem explorados por jogadores corajosos em busca de algumas das melhores recompensas do jogo. Ademais, o sistema de furtividade também acabou ampliado, criando tensos momentos conforme o jogador navega em silêncio na escuridão.

Prêmios, HQs e mais!

7 – Feito também pelos fãs – O jogo está sendo também criado pela própria comunidade graças ao Dying Light 2 Stay Human User Contest, concurso que oferece aos fãs a oportunidade de ganhar prêmios em dinheiro e até uma quantidade limitada de edições de Dying Light 2 Collector’s Edition. As inscrições, que já podem ser feitas no site oficial, podem ser feitas nas modalidades escrita, fan art e cosplay.

8 – Já comece o jogo equipado – Imagine começar Dying Light 2 Stay Human já com um monte de conteúdo gratuito! Isso é possível através do site Techland GG, que traz recompensas como armas de Dying Light 2 Stay Human que já podem ser usadas em Dying Light, além de itens exclusivos para o segundo jogo. Assim, como uma roupa única de seis partes para o protagonista Aiden, de Dying Light 2 Stay Human, que é coletada sequencialmente, peça por peça.

9 – Dos games para os quadrinhos – Antes mesmo de seu lançamento, no entanto, a história de Dying Light 2 Stay Human já começou, com o quadrinho oficial Banshee: I Am The Cure, que narra os acontecimentos que levaram ao mundo de Dying Light 2 Stay Human. A HQ foi escrita pelo roteirista de Dying Light 2, Mariusz Pitura, com arte de Adam Markiewicz.

Pré-venda

Gostou das novidades? Dying Light 2 Stay Human, da Techland, chega em 7 de dezembro para todas as plataformas. A pré-venda estará disponível hoje em dyinglightgame.com/preorder. As versões de PC, PlayStation 4, PlayStation 5 estarão disponíveis a partir das 16h30, enquanto que as versões de Xbox One, Xbox Series X|S poderão acabar adquiridas a partir das 17hrs.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Techland

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”