Dying Light receberá atualização com melhorias no PS5 e Xbox Series

dying light

Compartilhe

Patch de última geração está sendo trabalhado

Dying Light, o clássico survival-horror lançado em 2015 para consoles, tem recebido suporte dos desenvolvedores por muitos anos. Recentemente, tivemos o anúncio de que a versão Platinum Edition chegará para o Switch ainda este ano. Mas isso não é tudo. Nesta sexta (15), a Techland mencionou que uma atualização para o jogo está chegando para rodar melhor nos consoles de nova geração.

Dessa forma, isso significa que, em breve, Dying Light deve rodar melhor (4K e 60 fps) no PS5 e Xbox Series. A informação acabou revelada através do Twitter, onde a Techland revelou que estão “trabalhando em um patch para a próxima geração”. Infelizmente, detalhes adicionais, como a data de lançamento e especificação das melhorias, não foram revelados. No entanto, detalhes serão dados num futuro próximo.

- PUBLICIDADE -

Em seguida, veja o comentário abaixo:

Dying Light está disponível agora no PlayStation 4, Xbox One e PC, com uma versão para Switch chegando em dezembro. Assim, seu sucessor, Dying Light 2: Stay Human, está programado para chegar em 4 de fevereiro de 2022 para todas essas plataformas, bem como PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Eurogamer

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”