EA confirma: Não será necessário Xbox Live Gold para utilizar o EA Access

Compartilhe

EA-confirma-Nao-sera-necessario-Xbox-Live-Gold-para-utilizar-o-EA-AccessA Electronic Arts já confirmou que seu próximo serviço EA Access não vai exigir uma assinatura da Xbox Live Gold, a fim de baixar e jogar títulos oferecidos como parte do programa.

Veja também: Sony recusa utilizar o EA Access

- PUBLICIDADE -

A notícia vem em um comunicado oficial enviado à IGN, esclarecendo que os usuários podem jogar títulos da EA Access sem assinar a Xbox Live Gold, mas o acesso a alguns recursos como multiplayer, por exemploserá restrito.

Quando for lançado, qualquer proprietário de um Xbox One poderá juntar-se ao EA Access e aproveitar os benefícios da adesão“, disse a EA. “A fim de conectar-se ao multiplayer na plataforma Xbox One, aí você vai precisar de uma assinatura na Xbox Gold” finaliza a empresa.

Não faria muito sentido mesmo apenas os assinantes da Gold terem acesso a outra assinatura. Não seria inteligente da parte da Microsoft fazer seus usuários pagarem duas vezes, porém se caso o cara for jogar online, automaticamente ele possuirá a Gold, então fica tudo certo. Só acho que talvez fosse mais justo que os assinantes tivessem um desconto no EA Access, se bem que o serviço já está em um preço bacana. Acho importante a Microsoft aderir a esses projetos e trazer empresas de forte valor para junto de si, e então possibilitar “n” benefícios aos seus usuários – Isso pode ser um bom diferencial.

O que vocês acharam dessa notícia? Possuidores de Xbox One devem comemorar? Comentem!

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”