Elden Ring é eleito o ‘Jogo Mais Desejado’ no Golden Joystick Awards 2021

hidetaka miyazaki

Compartilhe

O nome disso é hype!

Elden Ring, próximo título da FromSoft e que teve a participação de George R. R. Martin, de Game of Thrones, arrecadou o prêmio de “jogo mais procurado”, segundo o Golden Joystick Awards 2021. Dito isso, não é de hoje que a próxima aventura Soulslike da FromSoft vem sendo desejada. Desde seu anúncio durante a E3 2019, Elden Ring despertou o interesse dos amantes do gênero e conforme o título foi ganhando forma com teaser, trailer e a mais recente beta, estamos certos que Elden Ring é o grande game de 2022 e da FromSoft.

Em adição, o título concorreu com nada menos que: God of War: Ragnarök, Horizon Forbidden West, Halo Infinite, Marvel’s Midnight Suns, GTA 5 : Enhanced Edition, Skate 4, LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, Pokémon Legends: Arceus, Starfield e Gotham Knights.

- PUBLICIDADE -

Portanto, está mais do que claro que Elden Ring está na ponta da língua de muitos jogadores e não é à toa. Este sucessor espiritual da franquia Dark Souls promete reinventar o gênero de mundo aberto e ressignificar a fórmula Souls em uma escala sem precedentes.

Em suma, Elden Ring terá sua estreia em 25 de fevereiro de 2022 para PS5/PS4, Xbox Series/One e PC. Afinal, o que achou? Comente!

Por fim, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Gamesradar

Mais notícias:

Dark Souls é eleito o ‘Melhor Jogo de Todos os Tempos’ no Golden Joystick Awards 2021

Elden Ring: Jogamos a beta e confira o que achamos!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”