Elden Ring: George R.R. Martin revela o que fez no jogo e isso deixará os fãs bem animados

Elden Ring

Compartilhe

George Martin traz detalhes de sua participação em Elden Ring, porém o que ele tinha que fazer já foi feito.

A grande participação de George Martin em Elden Ring é algo que nunca vimos antes dentro da indústria de games. O criador do best-seller “As Crônicas de Gelo e Fogo” – a qual ganhou sua adaptação como Game of Thrones – mostrou seu potencial de criar universos ricos e fascinantes. Agora imagina ver todo este talento em game? Então, lhes apresento Elden Ring.

O mais novo game da FromSoft terá seu universo totalmente criado por George Martin e a partir disso a equipe de Miyazaki se inspirou nas novas mecânicas de gameplay. Miyazaki por sua vez,  durante suas recentes entrevistas, enfatiza a importante participação de George Martin no desenvolvimento narrativo bem como na mitologia por trás de Elden Ring. Mas o que George Martin tem a dizer sobre isso?

- PUBLICIDADE -

Falando em uma estação de notícias local WTTW, durante uma viagem para receber um doutorado honorário de sua antiga escola, a Medill School of Journalism da Northwestern, o diretor teceu detalhes de seu envolvimento com Elden Ring. Na entrevista, George Martin diz que seu trabalho em Elden Ring – na criação de todo o universo que nutrirá este novo game – foi feito a anos atrás, e que hoje não está mais envolvido no projeto. Porém, a FromSoft sempre o mantém atualizado com os designs das criaturas que ele mesmo criou. Ademais, Martin diz que criou todo o plano de fundo para que a partir disso, MIyazaki implementasse as mecânicas de jogabilidade.

Elden Ring: Diretor afirma que jogo será difícil, mas não tanto quanto Sekiro

“Meu trabalho nisso foi feito anos atrás. Esses jogos são como filmes. Eles demoram muito para se desenvolver. Realmente, já se passaram vários anos desde a última vez que os vi, mas eles vinham periodicamente e me mostravam alguns monstros que eles projetaram ou os últimos efeitos especiais. O jogo tem se desenvolvido muito lentamente e agora será lançado em janeiro. Ficarei tão animado quanto qualquer outra pessoa para ver isso. ”

“Basicamente, eles queriam um mundo criado para definir o jogo. Eles queriam uma construção de mundos, como um grande fator na fantasia e na ficção científica. Você não está falando apenas sobre os personagens e o enredo, o cenário é quase tão importante quanto todo o resto. Elaborei um pano de fundo bastante detalhado para eles, e então eles partiram daí.”

George Martin “troll”

Um recente artigo do site The Onion, em março de 2020, relata como George Martin “trollou” toda a equipe da FromSoft. De acordo com Miazaki, George Martin passou mais de um ano fingindo desinteresse em ajudar a redigir a nova fantasia da FromSoft. Contudo, em um certo dia, Martin chegou no escritório da FromSoft com toda arte conceitual – com direito a uma arte conceitual de elfo sem camisa – do que seria Elden Ring. De fato, George Martin deu o seu melhor na criação do universo de Elden Ring e estamos ansiosos para ver cada detalhe desta nova mitologia criada pelo o criador de Game of Thrones.

Elden Ring

- PUBLICIDADE -

Em suma, Elden Ring chega em 21 de janeiro de 2022 para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: VG247

Confira mais:

Alan Wake Remastered é visto no banco de dados da Epic Games Store

Pokémon Unite, o MOBA de Pokémon, ganha janela de lançamento e trailer!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”