Estúdio diz que Killer Instinct roda a 90 FPS no Xbox One e dá pistas da 3ª temporada

Compartilhe

killer-instinct-roda-a-90fps

Durante a Evo 2015 muitos anúncios são feitos pelos desenvolvedores de jogos de luta e algumas falas também são transformadas em notícias. Muitas vezes ocorre um exagero por parte da mídia especializada quando se busca informar tudo que se vê por aí, mas uma declaração em específico foi bastante discutida.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações divulgadas pelo estúdio Iron Galaxy, que é responsável pela segunda temporada de Killer Instinct para Xbox One, o jogo que é exclusivo do console da Microsoft roda à 90 FPS. Os desenvolvedores dizem ainda que este é o motivo do modo online correr tão bem.

É uma informação bastante curiosa, visto que muitos jogos possuem sérios problemas pra rodar com altos quadros por segundo na nova geração. Fato é que Killer Instinct é um jogo bastante dinâmico e as lutas são extremamente rápidas, exatamente como deveria ser.

- PUBLICIDADE -

O estúdio Iron Galaxy ainda deu pistas dizendo que poderemos ter uma terceira temporada de Killer Instinct, mas efetivamente nada foi confirmado. Existe também a possibilidade da segunda temporada chegar em disco, havendo a chance de ser a versão completa, que traz tudo que o jogo oferece até aqui.

Killer Instinct é um dos melhores jogos de luta da atualidade, com um sistema de combos viciante e competitivo. Um jogo que merece mais atenção inclusive. Na promoção maluca que a Microsoft no início do mês eu comprei a versão completa por R$ 60,00 Dilmas, redescobri o jogo e digo: Killer Instinct novo está tão bom quanto Mortal Kombat e Street Fighter.

Compartilhe

9 respostas

    1. Concordo. KI está com uma jogabilidade muito mais aprimorada e com personagens muito mais trabalhados do que esse novo Mortal…

      1. Concordo. Tanto que o retorno de MK, mesmo sendo sensacional, ele não faz parte das grandes finais (acho que só no ano de lançamento em 2011). Espero que não, mas acho que isso acontece com o MKX também. Até o KI se bobear, não rola mais de participar no último dia do evento. Oremos.

  1. Acho que o MK é mais equilibrado pelos estilos de luta dos personagens, onde o personagem A contra o personagem B pode ou não ter vantagens, dependendo do estilo.
    K.I é mais tecnico também nos combos. É um baita jogo.

  2. Eu não gostei desse sistema de temporadas, mas o jogo é muito bom…
    Ainda acho que possui pouquíssimos personagens, então vou esperar sair a terceira temporada para compra-lo

    1. Eu também não curti a princípio, mas para um jogo de luta, até que faz sentido. Tanto que a Capcom em termos irá utilizar o mesmo modelo para disponibilizar conteúdo no futuro. Ou seja, teremos apenas um disco de Street Fighter V, o resto via DLC com suas datas programadas. É o que é melhor, tudo pode ser desbloqueado com o tempo ou, se tu preferir, compra tudo e libera de uma vez. Parece que os velhos tempos estão voltando para desbloqueio de personagens ^^

  3. Eu tenho esse novo KI, e ele é muito bom. O problema dele é esse sistema de temporadas que esquartejou o jogo, deixando ele com alguns problemas tensos. Por exemplo:
    – Story Mode: O modo é diferente entre os lutadores da primeira e segunda temporada. Os da primeira tem estilo arcade, com uma animação rodando no final. Os da segunda tem a história contada (muito mal feita, por sinal) entre as lutas, e uma animação maior no final.
    – Patches: Como o jogo é todo picotado, os patches exigem que TODO os jogo seja baixado novamente a cada atualização: Não é normal você ligar o seu Killer e o jogo pedir uma atualização de 18 gb. Isso não é o tamanho do patch de correção, e sim o arquivo inteiro do jogo. Ridículo isso.
    Fora isso, é um jogo muito sólido, com um sistema de luta brilhante (sério, vão no dojo e vejam as possibilidade de defesa e ataque que o jogo tem), fora o Shadow Laboratory, que é uma das idéias mais legais que fizeram.

    Se você tem um Xone, não pode ficar sem KI, mesmo com esses problemas.

    1. Infelizmente o jogo tem esses problemas mesmo por conta do “picote”. Nem é tão ruim assim o lance das temporadas desde que a primeira fosse inteira mesmo, pois nem a primeira saiu completa. Street Fighter V será assim, dar vida ao jogo durante toda a vida útil do console, mas pelo menos ele sairá inteiro na “primeira temporada” que será em disco e o resto via DLC como já citado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”