Eu Sou a Lenda: Rumor indica que a Warner produzirá um novo filme ou série da franquia

Eu Sou a Lenda

Compartilhe

Queremos?

Eu Sou a Lenda chegou como um enorme sucesso e até hoje rende discussões sobre o seu final, dessa forma, o rumor que indica que a Warner produzirá um novo filme ou série da franquia vem rendendo comemorações dos fãs da produção. Contudo, será que queremos uma nova produção de Eu Sou a Lenda?

Pois bem, parece que querendo ou não, teremos, afinal, segundo boatos, um novo projeto baseado no romance de 1954 de Richard Matheson chegará. Entretanto, as coisas complicam um pouco, ainda conforme algumas informações, a Warner entrou em uma disputa legal com a Village Roadshow por conta dos direitos sobre algumas produções. Ficaremos de olho em mais novidades, portanto, fiquem com o Combo. Aliás, abaixo temos mais sobre a obra:

Filme

“Robert Neville é um brilhante cientista e o único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em mutantes sedentos por sangue. Andando pela cidade de Nova York, ele procura por outros possíveis sobreviventes e tenta achar a cura da praga usando seu próprio sangue, que é imune.”

- PUBLICIDADE -

Eu Sou a Lenda

Livro

“O livro Eu sou a Lenda, do romancista norte-americano Richard Matheson, é uma das mais importantes obras do horror e da ficção científica, originalmente lançada em 1954 e deu origem a três adaptações para o cinema.

O clássico, que influenciou a obra de grandes mestres do horror como Stephen King e George A. Romero, recebeu uma edição especial em capa dura e alguns extras: uma entrevista concedida por Matheson na qual ele fala sobre as influências e as adaptações do romance para o cinema e uma crítica do professor Mathias Classen, da Universidade de Aarhus, Dinamarca, analisando as questões bioculturais do romance.

Modificando

A obra de Matheson – um dos principais autores do século XX – modificou o modo de fazer filmes e livros de horror atualmente. Aliás, o uso da ciência, como a medicina e a biologia, para explicar o surgimento dos vampiros, utilizada em Eu Sou a Lenda, oferece ao público um viés mais realista e possível, diferente de grandes nomes do gênero como H. P. Lovecraft, que tem suas raízes no sobrenatural.

Contudo, sua influência é tão grande, que, mesmo com a obra citando somente vampiros, ela formou o imaginário do que seria um apocalipse zumbi. A história se passa em um futuro não muito distante, quando todo o mundo é assolado por uma impiedosa praga. Homens, mulheres e até crianças são transformados em monstros carnívoros. É nesse cenário pós-apocalíptico, tomado por criaturas da noite sedentas de sangue, que Robert Neville se torna o último homem na Terra e passa os dias em busca de comida e suprimentos, lutando para manter-se vivo e são.

Mas os infectados espreitam pelas sombras, prontos para acabar com o último bastião da humanidade.”

Enfim, comentem! Aliás, compartilhem também! Ajuda muito!

Fonte: Screen Rant

- PUBLICIDADE -

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”