Far Cry 6: Desenvolvedor promete “conteúdo excitante” em breve

Far Cry 6 Ubisoft

Compartilhe

Quando?

Far Cry 6 não aparece mais nas notícias há algum tempo, contudo, o desenvolvedor do jogo prometeu “conteúdo excitante” em breve.

De acordo com Ted Timmins precisamos esperar apenas um pouco mais. E essa espera vale´ra a pena.

- PUBLICIDADE -

Conforme Ted respondeu a uma postagem em suas redes sociais, logo teremos um conteúdo empolgante para mostrar. Vale lembrar que Far Cry 6 chegaria em fevereiro, contudo após uma decisão da própria Ubisoft, ele passou para o ano fiscal de 2021 a 2022. Dessa forma, podemos o esperar entre abril de 2021 e setembro de 2021.

Aliás, vale lembrar que enquanto alguns esperam por novidades, outros chegaram a receber um e-mail que a própria Ubisoft declarou ser um golpe:

“Alguns de nossos criadores de mídia e conteúdo estão recebendo emails falsos usando o domínio da Ubisoft, convidando você a participar do acesso antecipado ao Far Cry 6. Ignore esses e-mails. Nossas equipes de segurança estão investigando.”

Se tudo continuar conforme o planejado, Far Cry 6 chegará para PlayStation 4, Xbox One, PC, Xbox Series X, Series S e PlayStation 5.

- PUBLICIDADE -
O que veremos?

Far Cry 6

Abaixo confira o que novo título nos reserva:

“Como Dani Rojas (personagem tanto masculino quanto feminino para jogar), você ajudará a incentivar a revolução por meio de guerrilhas em toda a ilha de Yara, desde as selvas verdejantes até as ruas da capital, Esperanza. Você usará uma poderosa variedade de armas e veículos, e montará uma rede de aliados para lutar ao seu lado, incluindo Presas de Aluguel, como Chorizo, um cão salsicha perigosamente perturbador. Enquanto o presidente Castillo prepara seu filho Diego, interpretado por Anthony Gonzalez (“Coco“), para assumir seu lugar, você fará o possível para frustrar seus planos.”

Antes de mais nada, veja o que o diretor, Navid Khavari disse sobre Far Cry 6 e sua inspiração:

“Quando você está falando sobre guerra de guerrilha, você vai para Cuba. Tivemos muita sorte de poder voar para Cuba. Passei cerca de um mês lá embaixo com a equipe, conhecendo a ilha. Nós conhecemos tantas pessoas incríveis e experimentamos a música e a cultura, e também conhecemos ex-guerrilheiros de verdade. E esse foi realmente o ponto de partida, porque para nossa ilha de Yara, não apenas queremos contar uma história de uma revolução guerrilheira moderna, mas também queremos contar uma história sobre uma ilha que está quase congelada no tempo. , como um cartão postal vivo dos anos 60 que os jogadores podem experimentar e percorrer. “

Fonte: Gaming Bolt

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”