FIFA 19: Trilha sonora tem Childish Gambino, Gorillaz, LOGIC e mais

Compartilhe

Faixas de grandes artistas estarão disponíveis em FIFA 19

Neste ano, FIFA 19 traz 43 faixas representando mais de 16 países! O jogo terá uma experiência musical internacional única, onde o rock inglês, hip hop escocês e o pós-punk sueco se encontram com o EDM sul coreano, pop colombiano e o ritmo de Zimbabwe.

Com grandes nomes, os artistas deste ano incluem:

  • Super estrelas como Childish Gambino, Gorillaz, Logic, Jacob Banks, Crystal Fighters, e o super grupo LSD (Labrinth, Sia & Diplo).
  • A nova música do premiado grupo escocês Young Fathers, o neo-soul do Jungle, e as estrelas australianas do Mansionair.
  • Grandes artistas como Billie Eilish, Bugzy Malone, o homem do soul londrino Stealth,  e o produtor/artista alemão NoMBe.
  • E, por fim, o rapper inglês Octavian, Oslo Bearson, o rapper franco-americano Bas feat. J. Cole, e o cantor e compositor inglês Sam Fender.
- PUBLICIDADE -

FIFA 19

Além disso, o capítulo final de A Jornada traz uma trilha dramática criada pelo vencedor do Academy Award: Hans Zimmer (O Rei Leão, Gladiador, Trilogia O Cavaleiro das Trevas) e Lorne Balfe (Pacific Rim: Uprising, Missão: Impossível – Efeito Fallout).

Por fim, FIFA 19 será lançado mundialmente em 28 de setembro, mas você já pode escutar a trilha sonora no Spotify agora – escute aqui. Além disso, os jogadores também podem conseguir uniformes exclusivos par ao FIFA Ultimate Team. Uniformes feitos pelo Imagine Dragons, CHVRCHES, Logic, Jungle, e o rapper brasileiro Emicida estarão disponíveis ao reservar FIFA 19.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”