Game of Thrones: Piloto de spin-off rejeitado custou US$ 30 MILHÕES

Game of Thrones

Compartilhe

Produção teria Naomi Watts como protagonista

No próximo ano, a produção House of the Dragon, um spin-off de Game of Thrones que contará a história da família Targaryen, finalmente estreará no HBO Max para a alegria de muitos fãs da franquia. Porém, antes de House of the Dragon ganhar mais atenção, outra série derivada estava em produção: The Long Night. A emissora chegou a gastar US$ 30 milhões no piloto do seriado, que acabou sendo cancelado antes de estrear.

Esta série, que foi supervisionada por Jane Goldman e o autor de Game of Thrones, George RR Martin, deveria ser ambientada cerca de 10.000 anos antes dos eventos do show original. Teria coberto os eventos da primeira Longa Noite, ou o período em que os Caminhantes Brancos invadiram Westeros. Naomi Watts (King Kong) foi contratada para estrelar a série, que também incluía estrelas como Josh Whitehouse, Jamie Campbell Bower, Georgie Henley e Naomie Ackie

- PUBLICIDADE -

No fim, a produção sem título acabou sendo rejeitada pelo estúdio, segundo o livro Tinderbox: HBO’s Ruthless Pursuit of New Frontiers [via EW]. O livro de James Andrew Miller possui uma entrevista com Bob Greenblatt, ex-presidente da WarnerMedia, na qual Greenblatt revelou mais informações sobre os bastidores dessa derivada de Game of Thrones.

Em seguida, veja o comentário:

“Eles gastaram mais de US $ 30 milhões em um piloto prequel de ‘Game of Thrones’ que estava em produção quando eu cheguei lá. E quando eu vi um corte em poucos meses depois, eu disse ao [diretor de conteúdo da HBO] Casey [Bloys], ‘isso simplesmente não funciona e eu não acho que ele entrega na premissa da série original.’ E ele não discordou, o que na verdade foi um alívio. Então, infelizmente, decidimos encerrar.”

Greenblatt então concluiu: “Houve uma enorme pressão para acertar e não acho que teria funcionado”. Infelizmente, porém, após esse comentário, não houve mais detalhes sobre a produção. No entanto, parece que ‘The Long Night’ não tinha nada que pudesse justificar seu enorme orçamento. Talvez isso signifique que os valores de produção acabaram em falta, ou que a história não era forte o suficiente para impulsionar o resto da série para a frente.

Vale lembrar, porém, que Game of Thrones também teve um primeiro piloto horrível, então o fato de ‘The Long Night’ ter sido o suficiente para engavetar a série inteira provavelmente mostra como a produção foi. Agora, House of the Dragon carrega as altas expectativas da HBO, e só o tempo dirá se ela pode atingir o sucesso que Game of Thrones gerou.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Omelete

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”