Ghost of Yōtei dará início a grandes lançamentos single-player anuais da Sony
A Sony confirmou que Ghost of Yōtei, o novo jogo da Sucker Punch, será o primeiro de uma série de grandes títulos single-player lançados anualmente a partir do próximo ano fiscal. Revelado nos resultados trimestrais da empresa, o anúncio causou expectativa entre os fãs da PlayStation.
Situado 300 anos após os eventos de Ghost of Tsushima, o novo título promete mais controle narrativo sobre o protagonista, Atsu, além de expandir a experiência de mundo aberto com “experiências únicas”. Embora a Sony ainda não tenha definido o mês de lançamento, o primeiro trailer impressionou, aumentando as expectativas para o jogo.
Foco nos títulos single-player
A estratégia da Sony agora é lançar um grande título single-player a cada ano, começando com Ghost of Yōtei. Segundo a empresa, este movimento visa fortalecer sua linha de jogos single-player, já que hoje é reconhecida por títulos como Marvel’s Spider-Man 2 e Helldivers 2. Embora a Sony preveja uma queda nas vendas de estúdios no segundo semestre do ano fiscal de 2025, essa estratégia de lançamentos regulares pretende sustentar o interesse do público.
Mas apesar de seus sucessos com títulos single-player, a Sony também busca aprimorar seus processos em jogos de serviço. O fracasso de Concord, que levou ao encerramento do Firewalk Studios, serviu de aprendizado. Atualmente, a empresa trabalha em projetos como Marathon, da Bungie, e Fairgame$, do Haven Studios, ambos com foco em experiências de serviço ao vivo.
Comente o que você achou dessa abordagem e acompanhe nossas últimas notícias e análises de séries e jogos.
Fonte: GamingBolt