God of War: possibilidade de Kratos reviver cenas de outros games está em aberto

Compartilhe

God-of-War

Cory Barlog deve ser atualmente o diretor mais visado da imprensa com relação aos games, e, novamente, ao ceder uma entrevista, o diretor responsável pelo novo God of War conversou um pouco mais sobre a transição do novo título.

- PUBLICIDADE -

Muitos tem comparado o sucesso do vindouro retorno de Kratos com o game The Last of Us (feito pela Naughty Dog e exclusivo da Sony), e Cory fez questão de enfatizar que o game é “incrível, e o estúdio tem uma equipe talentosa, e por isso é fantástico sermos comparados com ele“. Além disso, Cory explicou que a maior referência que possui atualmente para esta nova empreitada da franquia, foi a forma como Resident Evil 3 migrou para o estilo de jogo de Resident Evil 4.

Ao fim da entrevista, Cory foi questionado pelo EPNdotTV se viveríamos cenas dos antigos game da franquia agora com o novo motor de jogo, e a resposta foi bastante animadora por mais que seja vaga. “Oooh isso parece interessante! Talvez algo assim aconteça.” disse Cory. Abaixo você pode conferir a entrevista na íntegra feito pelo canal.

- PUBLICIDADE -

O novo God of War ainda não possui data de lançamento oficial, mas podemos esperar um lançamento ainda pra 2017 – ou não. Essa ideia de trazer de volta alguns dos momentos dos antigos games seria algo no mínimo surpreendente, sem falar que se jogarmos hoje em dia por exemplo o primeiro confronto de Zeus contra Kratos em God of War 2 teria um teor totalmente diferente do que foi anos atrás, então sem dúvida esses flashbacks são muito bem vindos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”