God of War: Sony diz que jogo não terá cortes

Compartilhe

Kratos vai detonar – sem interrupções – em novo God of War

Sabemos da força que God of War está tendo nas internês e, por isso, a Sony está divulgando muitas informações. Kratos está prestes a enfrentar os deuses da mitologia Nórdica em sua nova aventura e agora, sem parar.

Segundo a Santa Monica Studios, a equipe responsável por GOW fala sobre o desenho tático do jogo. De acordo com os desenvolvedores, não existirá cortes o jogo, ou seja, não veremos interrupções de nenhum gênero. Também não veremos mudanças de câmera – é como um filme em um plano sequência do começo ao fim.

- PUBLICIDADE -

O Diretor de cinemáticas, Dori Arazi, revelou que isso foi proposital. Ele ainda coloca que foi algo desafiador de se fazer. O diretor conclui dizendo que esse é o resultado de uma ambição grande da equipe.

God of War chegará ao PS4 no dia 20 de abril. Aqueles que são fãs do personagem estão aguardando ansiosamente a reentrada do espartano. Alguns ainda estão um pouco apreensivos pelas mudanças drásticas, mas os últimos vídeos e informações demonstraram que estão num bom caminho.

Confira o vídeo logo abaixo com essas informações:

- PUBLICIDADE -

 

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”