Guardiões da Galáxia: ator não tem certeza se vai voltar a trabalhar com a Disney

Guardiões da Galáxia

Compartilhe

Mesmo se houver um Guardiões da Galáxia 3, Dave Bautista não deve participar

Dave Bautista não deve voltar à trabalhar com a Disney. Aparentemente a estrela de Guardiões da Galáxia não ficou muito contente com a demissão de James Gunn. O próprio Bautista tem sido uma das vozes mais ativas para o retorno do diretor.

A princípio, o ator fez a afirmação durante uma entrevista à um programa de talk show em rede nacional. Na conversa com Jonathan Ross, Bautista voltou a falar sobre seu posicionamento contra a demissão de Gunn. Ele ainda aproveitou pra falar que talvez não volte a trabalhar com o estúdio.

“É uma assunto bem indigesto. Eu não estou muito feliz com o que eles fizeram com James Gunn. Eles estão paralisando a produção do filme indefinidamente. Sendo honesto, Não sei se quero trabalhar pra Disney”, afirmou o ator.

- PUBLICIDADE -

Todavia, pra quem não se lembra, Dave Bautista interpreta Drax em Os Guardiões da Galáxia. Quando o diretor dos dois filmes do grupo, James Gunn foi demitido, o ator foi o primeiro a ir pedir a recontratação do cineasta. Durante várias oportunidades ele tem afirmado que desaprova a decisão da Disney. Além disso, junto com o resto do elenco principal d’Os Guardiões, fez uma carta aberta ao estúdio solicitando a recontratação de Gunn.

Enfim, confira a entrevista:

- PUBLICIDADE -

Afinal, concordam com o posicionamento do ator? Acreditam que ele está fazendo certo ao constantemente atacar a decisão do estúdio? Deixem suas opiniões nos comentários.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”