Half-Life: Gameplay de 1 hora de jogo CANCELADO surge na web

Valve

Compartilhe

Conheça Ravenholm, o spinoff de Half-Life feito pelo estúdio de Dishonored

Lançado em 2004, Half-Life 2 da Valve conseguiu se basear em seu antecessor para oferecer uma experiência nova e inovadora. Como Gordon Freeman, o jogo leva os jogadores pela extensa Cidade 17 em uma missão para destruir uma força alienígena chamada Combine. No entanto, uma das partes mais memoráveis do jogo é Ravenholm, uma cidade abandonada que foi atacada pelo grupo alienígena. O lugar tornou-se tão memorável que, surpreendentemente, a Arkane Studios quase criou uma aventura totalmente original da cidade.

Embora o cancelamento deste projeto tenha acontecido anos atrás, um novo documentário do canal Noclip, do YouTube, ofereceu aos fãs uma visão extremamente aprofundada do título. Com mais de uma hora de duração, o vídeo revela detalhes sobre o gameplay, incluindo muitos dos cenários e elementos de jogabilidade que estavam sendo preparados para o game – cancelado quando ainda estava em etapa de protótipo.

- PUBLICIDADE -

Os trechos de gameplay são pontuados por alguns comentários de Danny O’Dwyer, responsável pela criação do NoClip, que contextualiza o processo de produção do jogo. Segundo ele, embora o desenvolvimento de Ravenholm tenha começado após o lançamento de Half-Life 2: Episódio 2, ele não pode ser considerado uma sequência direta, mas sim um spin-off. 

Ainda de acordo com O’Dwyer, Ravenholm não teria Gordon Freeman como personagem principal, mas apresentaria novamente alguns cenários pelos quais ele passou durante sua aventura. Além disso, além da grande quantidade de inimigos – como zumbis e macacos – o título traria um foco mais em quebra-cabeças, muitos deles envolvendo o uso de eletricidade.

Em seguida, veja abaixo a gameplay:

- PUBLICIDADE -

“É importante entender que tudo o que você está prestes a ver é de um jogo incompleto, o que significa que muitas coisas vão estar faltando e até mesmo muito do conteúdo que está aqui ou se encontra inacabado ou foi colocado apenas para marcar o espaço, então elementos como arte, animações, jogabilidade, design de níveis e até mesmo dublagem, provavelmente passariam por mais mudanças”, diz O’Dwyer

Ravenholm, da Arkane Studios, teria trazido os jogadores de volta a um local icônico e aterrorizante de Half-Life 2, e várias novas mecânicas teriam tornado a experiência verdadeiramente nova. Zumbis cuspidores de ácido e macacos agressivos teriam acrescentado variedade à linha de inimigos de Half-Life 2, e as armas únicas do título e a mecânica de quebra-cabeças parecem extremamente envolventes. Infelizmente, o cancelamento do projeto garante que os fãs de Half-Life 2 nunca mais irão para Ravenholm.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: VGC

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”