Harry Potter pode ter sido a razão da AT&T ter desistido da venda da Warner Bros. Entertainment

harry potter

Compartilhe

Um passe de mágica

Harry Potter pode ser o motivo da desistência na venda da Warner Bros. Entertainment. Conforme alguns dizem, o jogo que está em desenvolvimento pode ser um sucesso tão grande que mudou os planos de milhões da AT&T.

Dessa maneira, jogos como Mortal Kombat da NetherRealm Studios foram salvos de enfrentar um novo universo, caso a venda fosse feita.

- PUBLICIDADE -

Quando o interesse da AT&T em vender a Warner Bros. Interactive surgiu, muitas empresas mostraram grande interesse na compra dela. Microsoft, EA, Activision e Take-Two são alguns exemplos. E os números eram altos, a venda da divisão seria uma forma de captar aproximadamente 4 bilhões de dólares, de acordo com relatos.

A oportunidade de se tornar global com isso é muito, muito grande

Harry Potter

Em uma carta aberta, Jason Kilar disse o seguinte:

- PUBLICIDADE -

“WB Interactive mantém-se como parte do grupo. Temos uma equipe interativa muito forte de cerca de 2000 produtores de software que contam histórias interativas; a oportunidade de se tornar global com isso é muito, muito grande.”

Ainda não temos confirmações sobre o RPG de Harry Potter, entretanto, rumores indicam que ele será um RPG, mundo aberto e será lançado em 2021.

Contudo, conforme dito acima, apenas boatos.

Enfim, como um fã da franquia não vejo mais a hora de algo sobre o jogo virar algo real. E vocês? Afinal, o jogo do Harry poder tem poder suficiente para segurar a Warner Bros. Entertainment?

Fonte: Eventhubs

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”