Warner trouxe mais detalhes sobre as mudanças que afetarão o HBO Max em breve
Apesar de hoje contar com The Last of Us e House of the Dragon como séries de sucesso, o serviço de streaming HBO Max está sujeito a alterações nos próximos meses. E isso porque, a companhia Warner – dona da HBO – e que pertence a AT&T, está em vias de uma fusão com a marca Discovery. Este fator, por sua vez, resultará em mudanças de planos e uma união entre os dois serviços hoje existentes.
Ainda sem nome definido, o HBO Max e Discovery+ se tornarão um enorme catálogo de conteúdo, pertencentes a uma nova marca que não foi anunciada. Especulações sugerem que o serviço será nomeado apenas “Max“, e no Brasil, a assinatura incluirá tanto o HBO quanto Discovery.
No entanto, lá fora, o modelo de distribuição será diferente. Por exemplo, nos EUA, o HBO Max já conta com o modelo de assinatura que engloba propagandas. Neste caso, é possível assinar uma versão básica – seja do HBO Max ou do Discovery+ – onde o usuário assiste os famosos “comerciais” durante o conteúdo. Em adição, diferente do Brasil, o Discovery+ continuará disponível como serviço á parte, ao invés de unicamente pertencer ao novo conjunto.
Por enquanto, nos resta apenas aguardar mais detalhes sobre como funcionará a união dos dois serviços.
Fonte: The Wall Street Journal / Tecmundo (relato sobre a situação do HBO no Brasil)
Em conclusão, o que você achou desta análise? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Além disso, confira outras notícias do mundo das séries e cinema:
- Resident Evil: Death Island é o novo filme animado e sequência de Vendetta! Confira o trailer
- The Last of Us: Episódio 4 revelou que Joel tem quase a mesma idade do segundo jogo
- Gears of War: Novo filme e animação estão a caminho da Netflix