Jogo ainda não possui data de lançamento definida
O aguardado HELL is US, da Nacon, reapareceu durante o mais recente State of Play da Sony, com um novo trailer que reafirma sua data de lançamento para 2025. Agora, uma nova jogabilidade também foi exibida, com comentários detalhados do diretor criativo e diretor de arte, Jonathan Jacques-Belletete.
O jogo se passa em um país devastado por uma guerra civil, onde estranhas criaturas conhecidas como Hollow Walkers emergem. Embora um único inimigo não seja tão desafiador, enfrentar diferentes tipos ao mesmo tempo pode ser uma tarefa árdua. Entre os oponentes mais difíceis estão as Entidades Duplas, Triplas e Quádruplas, que exigem estratégias complexas.
Os jogadores terão acesso a várias armas, como espadas, alabardas e machados duplos, além de um drone, que poderá distrair inimigos e criar vantagem no combate. No entanto, a ação não é o único foco do jogo – a exploração também desempenha um papel crucial. Os jogadores devem investigar o ambiente sem a ajuda de waypoints, desvendando quebra-cabeças e explorando antigas masmorras para descobrir mais sobre a misteriosa história do país.
Em seguida, veja:
Por fim, HELL is US estreará em 2025 para Xbox Series X/S, PS5 e PC. E você, o que achou desse novo gameplay?