Hidetaka Miyazaki explica o motivo pelo qual teve que adiar Elden Ring

Elden Ring

Compartilhe

A grandiosidade de Elden Ring superou os almejos iniciais de desenvolvimento

A mais nova edição (#367) da Revista Edge trouxe novidades acerca de Elden Ring em uma entrevista exclusiva com Hidetaka Miyazaki. Assim, durante a entrevista Miyazaki foi questionado acerca do motivo que levou ao adiamento de Elden, antes previsto para o dia 21 de janeiro de deste ano. Em resposta, o diretor disse que a grandiosidade do título superou o almejo inicial do desenvolvimento onde em algumas situações foi preciso adaptar os conceitos herdados da franquia Dark Souls em um escopo maior.

“O nível de liberdade que queríamos atingir no final das contas em Elden Ring excedeu o que estávamos planejando inicialmente. Essa complexidade aumentou gradualmente, e o tempo necessário para depurar e QA em particular exigiu muito mais esforço.”

“E, é claro, neste novo mundo enorme que criamos, queríamos priorizar a diversão e o nível de liberdade do jogador mais do que qualquer coisa. Então, com isso, vêm muitos personagens, muitos eventos que você está tentando incorporar e você não quer que nada atrapalhe mais nada – você quer que tudo se misture e se encaixe perfeitamente com o jogador e suas próprias motivações também. Mas você quer que isso esteja lá, e você deseja que forneça aquele estímulo para avançar e explorar. Portanto, esse foi provavelmente um dos maiores desafios.”

Em adição, na mesma entrevista, quando questionado acerca do visual de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki disse que a FromSoft não vê a fidelidade gráfica como um pilar primordial na hora de desenvolver seus games.

- PUBLICIDADE -

Em suma, Elden Ring estreia no PS5/PS4, Xbox Series/One e PC em 25 de fevereiro deste ano. Afinal, o que achou? Comente!

Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: The Gamer

- PUBLICIDADE -
Mais notícias:

Games 2022: Confira os principais lançamentos de janeiro

Hidetaka Miyazaki diz que a fidelidade gráfica nunca foi uma prioridade para os jogos da FromSoft

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”