Hitcast #11 – Sem Pauta ” “

Compartilhe

hitcast-11-sem-pauta

Faaaaaala “galera que escuta”, estamos aqui novamente para introduzir-lhes em vós, como um todo, o décimo primeiro episódio do nosso Podcast – O Hitcast #11!

- PUBLICIDADE -

Nesse programa tentamos algo diferente – nada. Um cast experimental sem pauta definida, onde vocês podem escutar desde informações semi-interessantes até barbaridades (Quem fala isso hoje?). Participando dessa loucura sem tamanho estão Alepitecus (@alepitekus) e Ariel (@arielsis),  Guto Araújo (@gutovisks) e a estreia totalmente excelente de WillFer (@willfer_), O rebatizado

Conheça quais games os Casters estão jogando no momento, saiba qual é o maior clichê brasileiro na indústria dos jogos, qual o nome das nossas irmãs, como xavecar garotas no mundo de hoje e descubra algumas loucuras particulares dos participantes, que provavelmente são irrelevantes. Embarque nessa aventura sem consequências conosco…e boa sorte!

E como sempre amigos Combonautas, deixem seus recados, e-mails, xingamentos, tiradas, sarros, pitacos, elogios, sugestões e críticas. Vamos continuar o Hitcast #11 nos comentários também =D!

- PUBLICIDADE -

Para realizar o download do episódio, clique com o botão direito em “Download” logo abaixo do player e selecione Salvar como. Para ouvir na página, basta dar um play.

Para vocês que preferem usar os feeds, aí estão os links do RSS e do iTunes! Se passarem por algum problema nos avisem pelos comentários ou pelo e-mail [email protected].

Para inscrever-se nos feeds, clique em uma das opções abaixo:

FEED RSS   Itunes

============================

Dê o PLAY AQUI EM BAIXO!

[powerpress]

Ou clique abaixo para realizar o download da versão ZIP

zip

Links Comentados

Compartilhe

38 respostas

  1. Super Guto!!! Wilson Fernando!!! Time completo mandando bem!!!
    Campanha pra namorada do portuga…
    Namoro no combo Infinito, chupa Rodrigo Faro!!!
    Sobre a liberdade de ser mau nos jogos e fazer o que quiser na rua… tipo bater em velhinhas… Ale, algum trauma? já tomou tapa na rua de desconhecidos??
    Gostei do estilo sem pauta… ficou bem legal, leve para irem para onde o assunto vai… frase estranha…
    Trilha poderoso chefão arrebentou no final… E o nome do cara de Erro do windows!!!!!!!!!! PÃ! deu Tela azul!!! HAHAHAHAA Abraços!

  2. Olá!!
    O penúltimo cast foi tão “dinamicamente titânico” que passou tão rápido que não vi XD
    Falando rapidinho dele, para mim Titan Fall foi uma excelente ideia e sacada. Os únicos defeitos desse game são:não haver modo campanha e destruição de cenário (o que já é muita coisa, mas as outras qualidades suprem muito desse deslise).

    Sobre o último cast, curti bastante essa ideia. Vez ou outra, acho legal sair um cast com essa temática para descontrair mais, hehe

    Abração pra vocês!

  3. Ah, só uma coisa, achei esse cast um pouco curto. Creio que 1h seria um padrão mínimo de tempo que cairia bem. Mas isso é opinião própria, porque gosto de escutá-los enquanto estou envolvido em algum projeto, e quanto mais longo o cast, mais tempo me mantenho descontraio para prosseguir 🙂
    0/

    1. Hahahaha… Obrigado mais uma vez Oscar. É sempre bom ouvir as pessoas curtindo nosso trabalho. Nos motiva a continuar cada vez mais forte. Méritos também ao Guto Arauijo que está arrebentando nas edições. Continue sempre nos dando seu feedback, q é mto importante. Digo isso a você e a todos

  4. Fica tranquilo portuga , se ate o Ariel arrumou uma mina, logo vc acha uma . rs

    ultimamente só to jogando CoD ghosts com os “brodi” , e destiny of spirits no vita , não ta sobrando tempo pra começar uma campanha nova.

    achei show o cast sem pauta , na integra deve ter sido muito engraçado . abraço

    1. O cara levou pro lado pessoal pô hahahaha! Calma @fanny_aspen:disqus kkkkk! O Portuga é mais galã que todos nós juntos cara, vão chover pretendentes pra ele.

      Cara, esse Destiny Spirits é um gratuito, tipo um MOBA? Pensei em jogar mas as screens não me animaram…

      1. não levei não, tava só zuando, se bem que mais galã que eu não precisa se esforça tanto kkkkk, é esse mesmo @Maxpay:disqus , eu de começo não curti tbm, mas ele é viciante , passaria o dia jogando ele cara.

        1. Pô, vou dar uma chance então, é até pequeno e como é gratuito…Apesar que tá complicado largar o Muramasa Rebirth, puta jogão!

          1. to jogando ele as vezes, jogão mesmo, mas de uma chance que vale a pena cara

    2. Fanny guuuuuuuuy…hahaha…vlw man, doi engraçado demais hahaha. Mas tivemos que vetar mta coisa, pq senão seria PG 18 hahahaha

    3. HAHAHAAHAAHHAAHAHA “se ate o Ariel arrumou uma mina, logo vc acha uma” mancada arijjjel hahahaha

  5. WILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLSONNNNNNNN FERNANDO !!!….sqn AHAHAHAH

    Otimo cast galera !
    assim é que se faz, sem pauta sem nada vai no IMPROVISO !

    Abraço xD

    1. |Obrigado Greg…Continue nos ouvindo e deixando seus comentários. Sao mto importante. Gde abraço

  6. Eu sou menina e eu escuto o cast. RÁ! Mas eu já tenho um namorado bem bunitinho e não vou participar da campanha para uma namorada ao Portuga. Porém, como não sou apenas uma redatora comum, vou me esforçar nesse projeto para arranjar amigas. Portuga posta uma foto sua aí e vamos trabalhar!

  7. Cara, vocês estão de parabéns, uns dos melhores “sem pauta” que já escutei,

    parabéns também Wilson Fernando hahahahahahaahah a partir do próximo role n te chamo mais de WiIl ta batizado já

    1. Obrigado Henrique. Que bom que gostou. Wilson Fernando mandou benzasso é já é nosso Hitcaster hahaha. Obrigado mais uma vez.

  8. Muito bom… gostei demais do programa.

    Sobre o assunto do estereotipamento brasileiro, acredito que isso é bem localizado e universal. Todas as regiões passam por isso, desde cidades a países. Sou de Manaus e o que se espera de alguém dessa cidade? Índio. Sou descendente de índio e português.

    Os esteriótipos criados pela população exterior são criados por nós mesmos, por nossa mídia “especializada”. Vamos fazer uma reflexão rápida sobre música na atualidade. Rio de Janeiro, Funk. Amazonas, Boi-Bumbá. Bahia, Axé. São Paulo, Sertanejo. 😀

    Para o mercado de jogos, fazer títulos sobre a história do Brasil seria muito bom. Sempre comparamos os enredos dos jogos norte-americanos porque os videogames foram criados nessa região. Desde o início fomos obrigados a jogar histórias norte-americanas e isso criou um modelo intrínseco para nós. Quando observamos algo que foge a esse padrão nosso comportamento natural é a rejeição. Jogos com temática brasileira terá índios como personagens, afinal não fomos colonizados e sim explorados, catequizados e mistificados. Nossa história conta isso. Entretanto, concordo que nossas produtoras podem explorar bem o regime militar para jogos de espionagem nacional, os fatos ocorridos no cangaço, a mitologia e lendas regionais e nacionais para produção de jogos RPG e muitos outros.

    O tema cangaço foi muito bem explorado pela Sertão Games no seu jogo de RTS Cangaço (http://cangaco.com/).

    Enfatizo ainda que as produtoras estão em fase de fundação e difusão do Brasil para o mundo e que ainda levará um tempo, curto, para jogos de sucesso (não gosto da expressão triple A – AAA).

    Vocês falaram de tantas coisas que eu já não lembro e provavelmente ouvirei novamente… Foi muito bom começar a ouvir o Hitcast por esse programa.

    Um abraço e parabéns!

    PS: Sempre que leio ComboInfinito eu lembro de quando jogava Killer Instinct e os combos do Fulgore. 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”