Hitman 3 pode adicionar Ray-Tracing no Xbox Series X em atualizações futuras

Hitman 3

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Xbox Series X e S ganharão atualização do jogo com suporte a ray-tracing

O último jogo da franquia Hitman finalmente foi lançado, e rapidamente se tornou a conversa do mundo dos videogames para o mês de janeiro. Hitman 3 é sem dúvida um excelente jogo que dá liberdade ao jogador, permitindo que eles assassinam alvos através de furtividade e espionagem enquanto viajam por todo o mundo. No entanto, a versão Xbox Series X/S do título não parece aproveitar ao máximo a tecnologia de próxima geração, mas isso logo pode mudar.

Em uma entrevista recente, os desenvolvedores da Hitman 3 da IO Interactive falaram longamente sobre seus planos para as versões Xbox Series X/S do jogo, incluindo a adição de suporte a Ray-tracing. Segundo o chefe de tecnologia da IO Interactive, Maurizio de Pascale, a tecnologia de rastreamento de raios virá em uma atualização futura para melhorar ainda mais o título. Pascale ainda considera que Hitman 3 é um “jogo ao vivo”, o que significa que ele continuará a enviar novos patches e melhorias à medida que o tempo passa após o lançamento.

Em seguida, confira o comunicado:

“Vemos Hitman como um ‘jogo ao vivo’. Dessa forma, nossa data de lançamento em 20 de janeiro é apenas o início de uma jornada, na qual vamos continuar trabalhando no jogo e adicionando novos recursos.”

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Além da atualização de ray-tracing, a IO Interactive também falou sobre os benefícios de ambos os novos consoles. O estúdio diz que a nova geração de consoles do Xbox removeu alguns problemas da CPU que tem assombrado desenvolvedores de consoles em toda a geração anterior; dizendo que seus jogos podem ser apresentados como planejados pela primeira vez ao longo do tempo. Para Hitman 3, isso significa mais NPCs; destruição no meio ambiente e um mundo geralmente mais realista.

Mais atualizações estão por vir!

Mesmo que os consoles atuais tenham chegado há poucos meses; parece que jogos recentes como Hitman 3 mal estão arranhando a superfície quando se trata do que eles podem fazer. Isso não é necessariamente uma coisa ruim; especialmente porque os desenvolvedores trabalham na otimização de seus jogos mais antigos para a nova tecnologia. Considerando que desta vez a última geração está cheia de desenvolvedores lutando para iniciar novos projetos, a indústria está em um lugar muito melhor; e os desenvolvimentos terão jogos muito mais impressionantes para mostrar nos próximos anos graças a novas tecnologias como Ray-tracing; bem como inovações gráficas que ainda estão por vir.

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A IO Interactive ainda não terminou de desenvolver o jogo. Existe, no entanto, muito mais por vir. Assim, seja mais conteúdo ou recursos que tirarão melhor proveito do conteúdo de próxima geração, o Agente 47 parece ter uma experiência ainda mais brutal nos próximos meses.

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Fonte: GamesRadar

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