Hogwarts Legacy: Criaturas mágicas são apresentadas em novos vídeos

hogwarts-legacy

Compartilhe

Hogwarts Legacy chega ao mercado em 10 de fevereiro

A WB Games divulgou novos vídeos das exóticas criaturas que estarão presentes em Hogwarts Legacy, seguidas de uma breve descrição. Entre as criaturas temos: o Graphorn, o Mooncalf e a Mandrágora.

“Graphorns são grandes animais que vivem na montanha e têm um couro duro e dois chifres afiados, sendo conhecidos por sua natureza agressiva. Seus apêndices semelhantes a tentáculos são usados para capturar alimentos e cuidar de seus filhotes.”

- PUBLICIDADE -

“Uma planta mágica que grita quando desenterrada, a Mandrágora pode ser utilizada para atordoar ou machucar inimigos dentro de um raio.”

“O Mooncalf é uma besta pequena, semelhante a um bezerro, com olhos enormes e uma personalidade tímida. Assim, eles podem ser vistos dançando quando a luz da lua cheia atinge o chão.”

Recentemente, Hogwarts Legacy ganhou especificações para a versão de PC, bem como os modos gráficos presente nas versões de PS5 e Xbox Series.

- PUBLICIDADE -

Em suma, Hogwarts Legacy chega ao mercado, inicialmente, em 10 de fevereiro de 2023 para PS5, Xbox Series e PC. Já as versões de PS4, Xbox One e Switch chegarão ao mercado, respectivamente, em 4 de abril e 25 de julho de 2023.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Twitter

A seguir, confira as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”