Uma experiência em primeira pessoa
O jogo de Indiana Jones deu o ar de sua graça e revelou como iremos jogar e que tipo de aventura iremos desbravar. Dito isso, intitulado de Indiana Jones e o Grande Círculo (além de sua perspectiva em primeira pessoa) trouxe um visual incrível e poucos notaram um detalhe no vídeo dos bastidores do jogo durante o Xbox Developer Direct.
Pois bem, como notou um usuário no X (antigo Twitter), o jogo de Indiana Jones está usando o motor gráfico da franquia Doom, o idTech. Veja a seguir.
For those wondering which engine is used in Indy – check out the taskbar. It's id Tech. https://t.co/SPWrGermW8 pic.twitter.com/imFutNm2tu
— John Linneman @dark1x.bsky.social (@dark1x) 18 de janeiro de 2024
Um recente boato sugeriu que a Machine Games não era a única envolvida no game. Assim, segundo o criador de conteúdo Middle Age Gamer Guy, a 343 Industries, a id Software e a Tango Gameworks ajudaram a ‘trabalhar’ em Indiana Jones. E o reflexo disso, é a Machine Games está usando a engine idTech, como você acabou de ver acima.
Ademais, o título que usará uma perspectiva em primeira pessoa também fará jus de mapas com regiões abertas, como também terá uma alta abordagem em puzzles pertencentes ao progresso principais e os opcionais.
Em suma, Indiana Jones e o Grande Círculo chega ainda em 2024 para o Game Pass e PC, via Steam.