Jeremy Renner, o “Gavião Arqueiro”, quebrou mais de 30 ossos durante o acidente

Jeremy Renner

Compartilhe

O ator está vivendo um rotina diária de exercícios

 Jeremy Renner já recebeu alta e agora está dedicando-se à sua recuperação. Nas redes sociais, o ator compartilhou como estão sendo seus novos dias após o trágico acidente que sofreu em 1º de janeiro de 2023.

Segundo o ator, o acidente ocasionou mais de  30 fraturas em seu corpo. Renner também aproveitou para agradecer todo o apoio dos fãs. 

- PUBLICIDADE -

“Exercícios matinais, resoluções mudaram todos este novo ano em particular…Uma tragédia para toda a minha família, que rapidamente foquei em se unir no amor. Assim, quero agradecer a TODOS pelas mensagens e atenção para com a minha família e eu …. Muito amor e apreço por vocês. Estes mais de 30 ossos quebrados irão se curar, ficar mais fortes, tal como o amor e a ligação com a família e amigos se aprofunda. Amor e bênçãos para todos vocês”

O acidente envolvendo Jeremy Renner aconteceu em 1º de janeiro quando ator foi atropelado por sua máquina pessoal de tirar gelo causando inúmeras fraturas em seu corpo.

- PUBLICIDADE -

Em suma, não se sabe como ficará a carreira do ator em Hollywood após todo este trágico acidente. Contudo, temos a certeza que nosso amor vingador está entre nós.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Instagram

A seguir, confira as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”