Jogamos Shadow of War ou ‘Sombras da Guerra’- Veja as nossas primeiras impressões

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Ontem, dia 11 de Julho, o Combo infinito marcou presença na Warner Bros Games Summit, evento dedicado a mostrar a line-up da Warner, junto com Capcom e EA.

Pudemos conferir algumas novidades bacanas sobre Lego Marvel Super Heroes 2, FIFA 18, Monster Hunter World, Marvel vs Capcom: Infinite e um dos games mais aguardados, Middle Earth: Shadow of War. Esse último, sequência direta de Shadow of Mordor, ambientado no universo Tolkien, o qual acontece antes depois de O Hobbit e antes de O Senhor dos Anéis.

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Nesse jogo, foram trazidas grandes melhorias para o Sistema Nêmesis, que é um meio de criar inimigos Orcs proceduralmente e com nomes e modelos aleatórios, com uma gama ainda maior de possibilidades, ou seja, os produtores asseguraram que ninguém encontrará o mesmo Orc em seu jogo.

Também vimos na prática a nova ideia de você formar seu exército de Orcs para combater os inimigos, com direito até de eleger os Senhores da Guerra, para tomar conta das fortalezas que você domina.

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Nós no comando

Quando estávamos com a mão no controle, pudemos perceber que o jogo está muito parecido com o anterior, mas com movimentos mais fluidos, novos ataques de perto e de longe, execuções muito realistas e inimigos mais inteligentes e mais agressivos.

A quantidade de Orcs, seja amigos ou inimigos, aumentou consideravelmente, dando um ar verdadeiro de que uma guerra sanguinária está ocorrendo naqueles locais.

Shadow of War ainda vai permitir você trazer o seu Nêmesis, aquele inimigo mais cruel, do seu save em Shadow of Mordor. Também será possível controlar animais no jogo, bem como no  primeiro, mas dessa vez, podemos ter um Dragão em nossa posse, fazendo um grande estrago.

A batalha com os chefes de guerra estão ainda mais difíceis, tendo que montar muitas estratégias diferentes, pois não apenas as batalhas acontecem em lugares abertos, nos quais você pode escapar livremente, mas agora também ocorrem em locais fechados e cheio de inimigos altamente poderosos, e aí amigo, você precisa de muita agilidade, raciocínio rápido e maior precisão nos ataques.

Vimos também um gráfico melhor polido, o que deixaram Talion ainda mais parecido com os Rangers – lembra bastante Aragorn – e os Orcs ainda mais assustadores.

Enfim, Shadow of War está ainda mais incrível do que Mordor e promete uma história empolgante, inimigos desafiadores e muitas aventuras no universo de Senhor dos Anéis.

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Uma resposta

  1. Infelizmente eu apaguei o jogo do meu console por pouca memória, o jogo em minha OPINIÃO fara sucesso se tiver:
    1# IA melhorada e mais agressiva
    2# os Orcs aliados REALMENTE defender sua região de domínio em sua ausência e PODER mostrar todo o confronto,
    3# Os Orcs falarem tudo errado e embolado pois é muito legal esse detalhe hueheu
    4# Mapa maior e cheio de vida, nada de mesma coisa, mesmo orcs fazendo repetições em várias localidades

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