Jogos de PS3 começaram a aparecer na PS Store do PS5

ps3

Compartilhe

Retrocompatibilidade do PS3 está mais próxima do PS5?

O final de semana foi movimentado na comunidade PlayStation pois os jogos de PS3 começaram a surgir na PS Store do PS5.

De acordo com alguns usuários da PS Store em posts nas redes sociais, a maioria dos jogos de PS3 (como Prince of Persia e Bejeweled) surgiram com preços de £7.99 na Inglaterra (cerca de R$60).

- PUBLICIDADE -

Porém, esses jogos estão disponíveis apenas para visualização de sinopses e informações, sem a possibilidade de adquiri-los neste momento. Ou seja, existe a possibilidade desta listagem ser um erro técnico no software.

Tudo começou quando uma patente do PlayStation 5 foi descoberta na internet onde Mark Cerny apontou a possibilidade de retrocompatibilidade nos mesmos moldes do Xbox 360 e Xbox One no Series X/S.

Além disso, informações divulgadas pela Bloomberg em dezembro de 2021 apontam o desenvolvimento de um competidor direto com o Xbox Game Pass pela Sony para substituir o PS Plus, com a retrocompatibilidade de PS1, PS2 e PS3. Contudo, nenhuma informação foi divulgada oficialmente nos últimos meses.

- PUBLICIDADE -

Enquanto seguimos aguardado posicionamentos da Sony, resta-nos torcer para que a retrocompatibilidade do PS3 (e demais consoles) esteja cada vez mais próxima no PS5.

E você, ficou empolgado com essa novidade? Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: VGC

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”