Kingdom Hearts 4 terá recursos online e chega no Switch 2 – Rumor

Compartilhe

A nova entrada da franquia, ao que parece, chegará em múltiplas plataformas

Recentemente a Square Enix revelou de forma discreta que Kingdom Hearts 4 está em desenvolvimento para vários consoles.

Dito isso, o promitente leaker Midori, em recente interação no X (antigo Twitter) revelou que a nova entrada da franquia terá recursos online e chegará ao sucessor do Nintendo Switch.

- PUBLICIDADE -

“KH4 tem alguns pequenos recursos online e parece muito diferente do primeiro trailer. O codinome é Quattro.”

“e toda a série e KH4 podem chegar ao próximo hardware da Nintendo.”

A suposta chegada de KH4 ao sucessor do Switch não seria nada atípico, já que a Nintendo recentemente revelou que falará sobre o novo hardware até março de 2025.

- PUBLICIDADE -

Ademais, a respeito dos recursos online em Kingdom Hearts 4, isso seria algo inédito na franquia que sempre se manteve fiel a experiência single-player. De todo modo, é sensato esperar por informações da própria Square Enix.

O mais novo jogo numerado da franquia teve seu anúncio em abril de 2022 durante o aniversário de 20 anos da série. 

Em suma, Kingdom Hearts 4 está em desenvolvimento na Unreal Esfinge 5, o que trouxe um visual mais realista para Sora. Ademais, o jogo apresentou uma nova dimensão, Quadrum, que será uma espécie de lobby dentro do jogo com um aspecto mais realista em relação aos mundos que já vimos na franquia.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”