KingMakers: Conheça o jogo medieval que promete batalhas com armas de fogo!

Kingmakers

Compartilhe

KingMakers estreará em Acesso Antecipado na Steam ainda este ano

E se, durante uma guerra medieval, você controlasse um personagem com um arsenal gigante de rifles, escopetas e até veículos? Anunciado em fevereiro pela TinyBuild Games, Kingmakers pode enganar à primeira vista: o que aparentemente parece um jogo de estratégia medieval, com a possibilidade de jogar em terceira pessoa, logo revela alguns enredos bastante insanos.

Desenvolvido pela Redemption Road Games, um estúdio composto por apenas 20 pessoas, KingMakers é um sandbox de ação e estratégia que pode ser jogado tanto sozinho quanto em cooperação online. A premissa é simples: um viajante do futuro terá que enfrentar batalhas simuladas na Idade Média em tempo real.

- PUBLICIDADE -

Com vibes de “De Volta para o Futuro”, Kingmakers se aprofunda na insanidade a cada segundo do trailer de revelação, mostrando o protagonista voltando no tempo e derrotando líderes templários com tiros de sniper, helicópteros e muita ação desenfreada. Segundo os desenvolvedores, a ideia do estúdio é “criar a fantasia medieval definitiva. Isso significa construir um império, tomar castelos, conquistar territórios, etc. Não se trata apenas de uma série de batalhas aleatórias, mas de uma campanha envolvente, onde você constrói assentamentos, captura postos avançados inimigos, treina e promove soldados, etc.”

Em seguida, veja:

O jogo, que está sendo desenvolvido na Unreal Engine, apresentará um verdadeiro campo de batalha em tempo real, com milhares de soldados lutando ao mesmo tempo, de forma procedural, o que consequentemente poderá proporcionar “um nível inédito de fidelidade em combates e personagens”. Em uma entrevista ao Insider Gaming, Ian e Paul Fisch, da Redemption Road, revelaram alguns detalhes inéditos sobre o jogo:

“Uma de nossas propostas internas foi ‘E se você pudesse trazer armas modernas para a Inglaterra medieval?’. Todos nós adoramos a ideia, mas percebemos que, se quiséssemos fazer isso, teríamos que fazer certo. Não poderíamos ter apenas algumas dezenas de soldados em campo. Isso não seria historicamente preciso nem faria justiça ao conceito. Precisávamos ter milhares de soldados no campo. Também não estávamos dispostos a sacrificar nenhuma das animações de alta fidelidade, física e reações de golpe, que você esperaria de um jogo de tiro AAA como The Last of Us 2.”

No modo cooperativo, será possível montar equipes de até três jogadores para dizimar tudo e todos que estiverem à sua frente. Cada membro do grupo também poderá liderar seus próprios exércitos, além de melhorar as defesas de suas fortalezas e gerenciar uma série de outros recursos. Em contrapartida, Ian e Paul revelaram exclusivamente que desejam incluir combate PvP em Kingmakers em algum momento no futuro.

- PUBLICIDADE -

“Certamente estamos interessados em PvP e discutimos isso internamente pelo menos uma vez por mês. Em determinado momento, até consideramos uma mecânica PvP desafiadora. É absolutamente algo que estamos de olho para o futuro.”

Kingmakers chega ao PC ainda em 2024, mas não teve uma data específica de lançamento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”