Larissa Manoela comenta sobre sua primeira cena sensual nos filmes

Larissa Manoela lulli

Compartilhe

Lulli chegará direto na Netflix

Larissa Manoela deixará a Netflix mais engraçada e mais quente, ao menos parece que teremos a primeira cena sensual da atriz nos filmes chegando direto na Netflix.

De acordo com uma entrevista dada por ela, a nova produção da Netflix, Lulli, que chegará no dia 26 de dezembro mostrará um outro lado dela. Aliás, abaixo podemos conferir o que ela disse na entrevista sobre como se sentiu ao gravar:

“Me senti segura em fazer porque já tinha trabalhado com a mesma equipe, tiveram carinho e cuidado para lidar”

Empatia
- PUBLICIDADE -

Larissa Manoela também refletiu sobre o mundo:

“As pessoas estão sem a escuta aguçada, estão deixando de ser empáticas. É importante escutar para poder agregar, ter novos pensamentos. Acho válido nos posicionar e dar nosso ponto de vista, assim como é importante ouvir o próximo. Sempre fui muito escutada e sempre ouvi muito. Esse mix é necessário para que a gente possa crescer. Meu trabalho nunca me oprimiu, sempre fui feliz por onde passei e nunca carreguei peso por não ser ouvida – muito pelo contrário. Sempre tive muito espaço para dizer quando estava feliz, quando não estava, quando me realizava, quando eu não queria fazer. Além disso, sempre tive – e continuo tendo – conversas com meus pais.”

Lulli

Larissa Manoela lulli

“Depois de sofrer um acidente, uma estudante de medicina genial, mas incapaz de escutar as pessoas, passa a ouvir o que elas estão pensando.”

Fonte: Quem

- PUBLICIDADE -

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”