Liga da Justiça: Snyder Cut – Novo design de Steppen Wolf parece espetacular

Liga da Justiça

Compartilhe

Snyder mostra Lobo da Estepe pela 1ª vez em nova versão

No último sábado (08), o diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, foi a plataforma de mídia social, o Vero, para compartilhar uma nova imagem de Steppenwolf (Lobo da Estepe) em ação, mostrando o design original do personagem criado em sua versão. O cineasta publicou uma imagem de baixa resolução do personagem e prometeu aos fãs que a versão em alta resolução será algo para ser visto em breve.

Embora a versão anterior de Steppenwolf também fosse composta inteiramente de CGI, sua aparência genérica era semelhante à de um humano vestindo uma armadura de batalha. Por outro lado, a imagem compartilhada por Snyder retrata um ser muito mais estranho, com ombros e braços maciços e uma aparência pontiaguda com chifres.

Em seguida, confira:
- PUBLICIDADE -

“Trabalhando hoje tirei isso da edição. Desculpa pela baixa resolução, mas eu o vi em toda a sua glória e ele é uma coisa para se ver. Pergunta rápida: você acha que ele se importa?”

Claro, embora ele seja a principal causa do conflito na Liga da Justiça de Zack Snyder, Steppenwolf não é o verdadeiro grande mal do filme. Essa honra vai para Darkseid, o Deus das Trevas e Imperador do planeta Apokolips. O vilão já apareceu no primeiro teaser do Snyder Cut, em um mural descoberto pela Mulher Maravilha em uma cena de batalha que foi omitida da versão teatral.

O Snyder Cut chegará em 2021 ao serviço de streaming HBO Max. Snyder revelou recentemente que não utilizará qualquer imagem de Joss Whedon, o diretor que o assumiu a produção de Liga da Justiça.

- PUBLICIDADE -
Título de menor receita da DC Comics no cinema

O movimento do “Snyder Cut” começou após o diretor Snyder, que trabalhou em Homem de Aço e Batman vs Superman, deixar a produção de Liga da Justiça por problemas pessoais. O diretor foi substituído por Joss Whedon, que foi responsável por reeditar e finalizar o longa-metragem que chegou aos cinemas em 2017.

Apesar de inicialmente negar a existência de uma outra edição, Snyder passou, ao longo do tempo, a compartilhar diversas fotos de bastidores das gravações de Liga da Justiça; com frames que não apareceram no filme. Dois anos depois do lançamento do longa nos cinemas, a campanha pelo Snyder Cut já recebeu o apoio de Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman) e Ray Fisher (Cyborg), que também compartilharam imagens inéditas do filme em suas redes sociais.

Entre as revelações de Snyder, estão o Caçador de Marte, cenas inéditas de Vic Stone antes de ser transformado em Cyborg e uma possível aparição de um uniforme clássico do Superman. Para finalizar essa visão do diretor, o estúdio entregou cerca de US$20;30 milhões para que pudesse trazer de volta o elenco original de Liga da Justiça e assim gravar novas linhas de diálogo.

Se isso vai salvar a reputação do filme, que possui 40% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, só saberemos no ano que vem. Até lá, mais novidades sobre o longa serão apresentadas em uma das atrações do DC FanDome, evento que acontece em 22 de agosto.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo! Em seguida, não esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: IGN

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”