Logitech anuncia a chegada da ASTRO Gaming ao Brasil

Compartilhe

Marca premium de headsets para gaming chega ao mercado brasileiro com os modelos A10 e A40

A Logitech anuncia hoje a chegada da ASTRO Gaming ao Brasil. A marca já havia sido adquirida pela Logitech no ano passado, com o anúncio oficial da aquisição feito em agosto de 2017 no mercado americano. ASTRO Gaming, uma marca da Logitech, nasceu nas trincheiras dos campeonatos de gaming fornecendo equipamentos de alta performance para jogadores profissionais e hardcore gamers.

Desde 2007, marca é líder em headsets premium para e-sports e está lançando a sua linha de produtos com fio no Brasil em varejistas selecionados. A coleção possui produtos para PlayStation 4, Xbox One, PC e MAC e inclui o A40 + MixAmp Pro TR e o A10 Headset. Desse modo, todos os produtos foram desenvolvidos para atender os padrões rigorosos de jogadores profissionais. Portanto os produtos proporcionam áudio de alta fidelidade, comunicação clara, conforto e durabilidade.

- PUBLICIDADE -

Assim, a compra da empresa reforça a estratégia da Logitech em investir cada vez mais  a comunidade gamer. Jairo Rozenblit, presidente da Logitech Brasil, comentou:

“Estamos muito felizes em anunciar a chegada da ASTRO ao Brasil. Isso reforça que a estratégia global da Logitech ao adquirir a ASTRO foi bastante certeira. Além disso, é uma forma de também atendermos ao clã de jogadores mais focados em console“.

Preço e disponibilidade

Por fim, tanto as versões do A10 quanto o A40 + Mixamp PRO TR da ASTRO já estão disponíveis na Logitechstore.com.br.

 

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”