Mansão Mal-Assombrada: Filme adiciona Winona Ryder, Owen Wilson e mais no elenco

Mansão Mal-Assombrada

Compartilhe

O longa estreia nos cinemas em março de 2023

Mansão Mal-Assombrada também ganhou novidades na D23 e uma delas é a aprticpalçap de Winona Ryder, Dan Levy, Hasan Minhaj ao elenco  do filme. Assim, um trailer exclusivo para os presentes no evento foi revelado e, segundo a descrição do Deadline, a mansão em que um narrador conta que o prédio foi construído após um incêndio em 1788.

 “Foi quando as coisas começaram a ficar estranhas”, continua ele, “[com] uma série de eventos dramáticos, ataques paranormais, febre amarela, explosões. Não há registros, apenas histórias”.

- PUBLICIDADE -

Em seguida, aparece uma personagem interpretado por Tiffany Haddish (Viagem das Garotas) e um padre interpretado por Owen Wilson (Loki) enquanto exploram áreas ocultas da casa sombria e histórica com um grupo de crianças, que foram encontrando atrás de uma pintura em uma sala que “não era tocada há séculos”. Por fim, o trailer mostra um guia turístico interpretado por Lakeith Stanfield (Atlanta), um outros personagens interpretados por Rosario Dawson (O Mandaloriano), Danny DeVito (Matilda).

Em suma, Mansão Mal-Assombrada estreia nos cinemas em 10 de março de 2023.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Omelete

A seguir, confira as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”