Colocar os heróis da Marvel em um simulador de amizade não agradou
Marvel’s Midnight Suns chegou ao mercado em dezembro de 2022 e embora tenha recebido críticas positivas, suas vendas não representaram o mesmo.
Em recente interação no Twitter, Jason Schreier revelou que o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, comentou que as baixas vendas do título estão relacionadas ao mês de seu lançamento.
“Algumas notícias: Midnight Suns da Marvel foi um sucesso de crítica, mas um fracasso comercial. O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, me disse em uma entrevista esta tarde que “é possível que a janela de lançamento não tenha sido perfeita”, mas que ele acha que poderia ter uma cauda longa, como outros jogos da Firaxis.”
Some news: Marvel's Midnight Suns was a critical success but a commercial flop. Take-Two CEO Strauss Zelnick told me in an interview this afternoon that "it's possible the release window wasn't perfect" but that he thinks it could have a long tail, like other Firaxis games
— Jason Schreier (@jasonschreier) 6 de fevereiro de 2023
Em minha análise critiquei bastante o desperdício da Firaxis Games em usar os heróis da Marvel em uma experiência tão superficial. Confira a análise completa aqui.
Em suma, Marvel’s Midnight Suns está disponível no PS5, Xbox Series e PC.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Twitter
A seguir, confira as últimas notícias:
- Wild Hearts terá modos para gráficos e performance no PS5 e Xbox Series X
- Diablo IV: Teste beta pode ser anunciado em breve
- The Last Case of Benedict Fox tem data de lançamento revelada na Steam
- Planet of Lana tem como fonte de inspiração o Studio Ghibli, revela diretor