Meninas Super Poderosas: Série live-action continua nos planos da CW Network

As Meninas Super Poderosas

Compartilhe

Com algumas mudanças

Meninas Super Poderosas ainda ganhará uma série live-action, apesar do piloto ter sido reprovado, parece que a CW Network mantém o desenvolvimento da produção. Contudo, poderemos ter outras mudanças, além é claro, da saída de Chloe Bennet já confirmada, que interpretaria Florzinha. E conforme dito, essa pode não ser a única mudanças, afinal os contratos feitos com diversos atores escalados para a produção já terminaram.

Entretanto, apesar da confirmação de que a série live-action continua nos planos da CW Network não temos nenhuma atualização sobre a produção.

- PUBLICIDADE -

Meninas Super Poderosas

Chloe Bennet

De acordo com o informado, pela Variety, a atriz passou por “conflitos que a forçaram a sair do projeto”. Ainda conforme algumas fonte, a atriz teve que recusar um novo contrato com a Warner Bros.

Piloto e refilmagem

Anteriormente, a atriz Dove Cameron falou sobre o que falaram e sobre os boatos que rondaram a produção. Portanto, vamos ver o que a intérprete de Lindinha, Dove Cameron, disse:

- PUBLICIDADE -

“Eu não posso falar sobre isso ainda porque eles ainda estão mudando. Uma coisa tão engraçada. Eles não decidiram reformular o piloto porque o roteiro vazou. Só preciso dizer que não foi isso que aconteceu. Tivemos que filmar novamente de qualquer maneira por um par de razões. Na verdade, estou muito animada.”

Aliás, parece que as outras atrizes concordam. Afinal, Dove Cameron aproveitou a oportunidade para falar com as meninas, sobre a gravação feita pela CW, por SMS:

“Eu estava mandando SMS para as meninas e nós pensamos: ‘Oh. Bem, agora sabemos o que estamos fazendo. Que coisa incrível. Você nunca consegue fazer isso como ator, voltar e ser como, ‘O que eu teria feito diferente?’”

Meninas Super Poderosas

Meninas Super Poderosas

Contudo, Mark Pedowitz, presidente da CW, falou sobre a refilmagem e sobre o piloto anteriormente:

“Achei um pouco brega demais. Não parecia estar tão ’real’ como deveria. Acreditamos no elenco completamente, acreditamos em Diablo Cody e Heather, os escritores, e acreditamos, CW, no [produtor executivo] Greg Berlanti e Warner Studios. Neste caso, o piloto simplesmente não funcionou. Mas, como vemos elementos suficientes lá, tentaremos novamente. Não queríamos seguir com o que tínhamos em mãos.”

Fonte: TV Line

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”