Microsoft tenta promover compra da Activision Blizzard
Nesta quinta-feira (9), a Microsoft deu um passo adicional para confirmar sua intenção de compra da Activision Blizzard.
De acordo com postagem do repórter do The Verge, Tom Warrer, a empresa norte-americana comprou espaços no Daily Mail e Financial Times para promover a aquisição.
Microsoft has placed a full-page ad in two newspapers in the UK today for its Activision Blizzard deal. "Call of Duty for 150 million more players," argues Microsoft as it pushes for its deal to be approved by UK regulators https://t.co/An7Lo465UK pic.twitter.com/PkayLYfEh8
— Tom Warren (@tomwarren) 8 de março de 2023
Na ocasião, a Microsoft afirma que poderá oferecer Call of Duty para mais de 150 milhões de jogadores adicionais caso haja aprovação do acordo de US$69 bilhões. Ou seja, referindo-se principalmente às acusações feitas pela Sony ao órgão regulador da Grã-Bretanha.
Além disso, a empresa norte-americana utiliza números divulgados pelas empresas em relação às unidades vendidas: 125 milhões do Nintendo Switch e 25 milhões do GeForce Now.
No mês passado, a Autoridade de Concorrência e Mercados (CMA) do Reino Unido demonstrou preocupação com possível quebra de concorrência.
Tudo indica que a resposta final da CMA em relação à compra da Activision Blizzard pela Microsoft ocorrerá até o fim de abril.
E você, está confiante nesta aprovação? Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: VGC