My Hero Academia: 6ª temporada ganha nova abertura de ARREPIAR!

My Hero Academia

Compartilhe

Sexta temporada de My Hero Academia ganha abertura emocionante 

A segunda metade da 6ª temporada de My Hero Academia estreou oficialmente neste último sábado (7), e com ela veio um novo tema de abertura, que mostrou um lado muito mais sombrio de Deku.

A prévia foi compartilhada no Twitter oficial do anime e apresenta a música tema de abertura “Bokura no” (Our), interpretada pelo cantor japonês Eve. Já o tema de encerramento é a canção “Kita Kaze”, interpretada por SIX LOUNGE. 

- PUBLICIDADE -

Em seguida, confira abaixo:

A sexta temporada de My Hero Academia estreou oficialmente em outubro de 2022, é uma produção do estúdio Bones e adapta os arcos “Guerra de Libertação Paranormal” e “Fugitivos do Tártaro” do mangá original – que vê uma guerra ocorrer entre os heróis e vilões da série. Episódios inéditos estreiam aos sábados, na Crunchyroll. As temporadas anteriores também estão disponíveis no streaming.

My Hero Academia começou como uma série de mangá escrita e ilustrada por Kohei Horikoshi. Foi serializado pela primeira vez no Weekly Shonen Jump em 2014. Em seguida, a adaptação do anime para a televisão estreou em 2016. Ambos ainda estão em andamento.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que você achou desta notícia de My Hero Academia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Comin

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”