My Hero Academia: 7ª temporada ganha data para estrear em Maio – Veja!

My Hero Academia

Compartilhe

Memories, uma série de episódios de recap, começa em 6 de abril

A tão aguardada batalha entre heróis e vilões está prestes a acontecer, conforme Deku e os estudantes da Escola U.A. se preparam. A 7ª temporada de My Hero Academia já tem data para começar: os episódios estrearão semanalmente a partir de 4 de maio, às 6:30 da manhã (Horário de Brasília), com lançamento simultâneo no Japão, exclusivamente na Crunchyroll.

Além disso, a Crunchyroll também trará My Hero Academia: Memories, uma série especial de quatro episódios que recapitulará toda a jornada do anime até agora. Desde o treinamento de Deku para o exame de entrada na Escola U.A. na 1ª temporada até o arco do Herói Sombrio na 6ª temporada, os espectadores terão a chance de se atualizar antes da continuação da história na 7ª temporada. Memories terá transmissão a partir de 6 de abril, às 6:30 da manhã (Horário de Brasília), na Crunchyroll.

- PUBLICIDADE -

Ambas as séries, Memories e a 7ª temporada, estrearão com dublagem em português, inglês, espanhol, francês, alemão e italiano. As datas de estreia das versões dubladas serão anunciadas em breve.

Sobre My Hero Academia

Sob a direção de Naomi Nakayama, a 7ª temporada continua a saga baseada no popular mangá de Kohei Horikoshi, publicado na Shonen Jump semanal da Shueisha. A composição, por sua vez, pertence ao Yosuke Kuroda.

Produzida pelo estúdio BONES, que celebra seu 25º aniversário este ano, a sétima temporada promete elevar ainda mais a qualidade da série.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”