My Hero Academia: Deku oferece ao traidor da UA uma chance de redenção no cap. 337

My Hero Academia

Compartilhe

AVISO: A notícia contém spoilers capítulo 337 de My Hero Academia 

Uma das coisas que muitas vezes torna My Hero Academia tão atraente para ler (e assistir) é Deku. Apesar de ser divertido ver o herói reagir exageradamente a tudo, além de ser levado a extremos em capítulos extremamente tensos do mangá, as coisas realmente brilham quando vemos que a bondade e o coração de Deku é seu verdadeiro superpoder o tempo todo, por mais brega que isso pareça.

Algumas semanas atrás, no Capítulo 335 de My Hero Academia, parecia que o traidor da UA trabalhando para All for One e a Liga dos Vilões – que não havia se tornado um ponto da trama no mangá por um bom tempo – era Hagakure, a garota invisível da Classe 1-A . Enquanto os fãs estavam pirando, fazendo piadas ou se questionando se poderia ser tão óbvio, o verdadeiro traidor era o francês com um umbigo de laser, Yuga Aoyama. 

- PUBLICIDADE -

Após isso, porém, muitos esperaram ansiosamente para descobrir qual seria seu destino em My Hero Academia. Não surpreendentemente, Izuku Midoriya, junto com o resto da Classe 1-A, não parece ter desistido de seu colega de classe: Eles estão oferecendo a Yuga uma oportunidade de se redimir.

Uma história triste

Mesmo que seu status de espião dentro da UA fosse um trabalho importante, All For One nunca se importou particularmente com Yuga ou sua família. Para ele, eles eram apenas mais um grupo de seus peões que ele poderia mobilizar em situações vantajosas como bem entendesse. Seus sucessos sempre foram bem-vindos, mas mesmo que a identidade de Yuga tenha sido exposta, não parece que perder seu espião afetará muito o All For One.

Por outro lado, para a Classe 1-A, Yuga é uma parte insubstituível de seu grupo. Desde que entraram na UA, eles se ajudaram mutuamente em sua jornada para se tornarem Pro Heroes. Cada um deles tinha suas próprias motivações para escolher esse caminho, mas à medida que treinavam, viviam e superavam desafios juntos, eles formaram laços entre si e se tornaram verdadeiramente uma equipe. Foi esse senso de familiaridade que eles compartilharam que tornou tão difícil para a Classe 1-A acreditar que Yuga era realmente um traidor.

- PUBLICIDADE -

O vínculo que a Classe 1-A compartilhava era bastante real para Yuga também. Espionar seus colegas nunca foi uma tarefa que ele apreciou. Yuga inicialmente não tinha uma Individualidade e recebeu seu Laser de All For One em um acordo entre seus pais e o líder vilão. Assim, espionar UA era como ele estava ajudando seus pais a cumprir sua parte no trato. Yuga doía cada vez que seus colegas eram feridos em ataques que eram em parte sua culpa, mas essa era a única maneira de proteger seus pais da ira do All For One.

E agora?

Após revelar isso aos seus amigos, em vez de expulsá-lo, como muitos esperariam, Izuku estendeu uma mão amiga para Yuga. Ele verbaliza seus pensamentos com um discurso emocionante que lembra Yuga do bem que ele fez no passado e do bem que ele pode fazer agora. Izuku entende completamente que as ações passadas de uma pessoa não ditam todo o seu caráter e está disposto a dar a Yuga outra chance de provar a si mesmo. E parece que Yuga vai aceitar.

Por fim, o que você achou desta notícia de My Hero Academia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: ComicBook

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”