Netflix: Assim como Castlevania, Devil May Cry terá uma série

Compartilhe

Devil May Cry vem sendo um dos temas mais abordados quando o assunto é games. Sabemos que o ‘V’ está em alta produção, o qual será lançado em 2019. Agora, depois de alguns rumores, o renomado produtor Adi Shankar, anunciou que está desenvolvendo uma série baseada no jogo da Capcom, para a Netflix.

Shankar comprou os direitos de transmissão da Capcom para garantir uma liberdade criativa maior. Ele ainda brincou dizendo que a série acontecerá no multiverso de Castlevania, da Netflix. Vale lembrar que esse cara também é responsável pela série vampiresca.

Eu adquiri os direitos de Devil May Cry para que os caras em Hollywood não destruírem com isso também”, explicou Shankar em entrevista à IGN. “[Devil May Cry] se unirá a Castlevania no que agora chamamos de multiverso bootleg“.
- PUBLICIDADE -

Durante semanas, houve rumores de que Shankar estava desenvolvendo uma adaptação animada de The Legend of Zelda. Esses rumores aumentaram depois que Shankar sugeriu um grande anúncio relacionado a videogames hoje.

[Castlevania] realmente superou as expectativas. Foi uma loucura. Nós imediatamente recebemos sinal verde para a terceira temporada”, revelou Shankar. “Eu não teria um emprego se não fosse pelos fãs.

Os detalhes sobre a adaptação do Devil May Cry, incluindo uma data de lançamento antecipada e um elenco, estão sem aviso prévio. E ainda não temos certeza o que o produtor quis dizer com esse multiverso. Nos basta aguardar. Embora seja algo bem difícil de encaixar, não duvido que algo interessante possa ser construído.

Fonte: CB

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”