Nier Automata: Motivo do quase cancelamento do jogo parece piada

Compartilhe

Já imaginou ficar sem NieR: Automata por conta do produtor que não queria acordar cedo?

Um dos jogos mais aclamados dos games, NieR: Automata, quase foi cancelado por um cômico motivo. Yoko Taro, produtor da série Nier, não gosta de acordar cedo. Com isso, você deve estar perguntando a relação com o assunto – acredite isso tem tudo haver. O motivo que fez com que NieR: Automata fosse quase cancelado era que Taro não queria acordar cedo para trabalhar na Platinum Games.

O estúdio abria às 9h30 da manhã, algo que não agradou o produtor. “A Platinum Games começa a trabalhar às 9:30 da manhã e enquanto freelancer, não posso acordar tão cedo”, disse Taro em uma entrevista com o USGamer. De acordo com ele, isso ocasionou muitos problemas no desenvolvimento. A equipe começava a progredir na produção sem a presença de Yoko Taro, e certamente isso não era bom. “Devido a isto, passamos um mês onde discutíamos constantemente sobre isso e NieR: Automata chegou perto de ser cancelado porque começavam a trabalhar muito cedo para mim. Isto não é uma piada”.

- PUBLICIDADE -

Parece uma piada até, mas o excêntrico Taro confirma que não foi piada e que realmente tiveram problemas com isto. No entanto, ele adianta que isso não acontece mais e que os funcionários podem chegar mais tarde, desde que compense ficando até tarde.

Enfim, o que achou deste pequeno “problema” do produtor? Já sofreu com isso também? Comente abaixo!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”