Nintendo afirma que planeja fazer mais filmes inspirados em seus jogos

Nintendo

Compartilhe

Nintendo invadindo Hollywood

Uma recente chamada de lucros da Nintendo trouxe à luz os planos da Big N dentro da indústria cinematográfica. Assim, em uma sessão de perguntas, Shigeru Miyamoto foi questionado se haveria mais filmes após a adaptação de Maio nos cinemas. Em resposta, Miyamoto disse que esse era o plano da Nintendo e aproveitou para informar que o filme de Mario já está praticamente pronto e que a companhia está bem confiante sobre o projeto. Por fim, Miyamoto garantiu que a Nintendo está disposta a atender as necessidades dos fãs e entregar um filme polido e de qualidade.

De todo modo, Shigeru não informou quais IPs a Nintendo pretende levar para o cinema. Contudo, um recente boato vindo do site Giant Freakin Robot afirmou que já há uma nova adaptação da Nintendo para cinema, desta vez, focada em Donkey Kong, sob os cuidados da Illumination, a mesma de Meu Malvado Favorito. Ademais, o ator Steph Rogen regressaria a atuar no papel de Donkey Kong.

- PUBLICIDADE -

Até então, tudo ainda é especulação, porém com esta declaração de Miyamoto, que a Nintendo pretende levar mais IPs para o cinema, pode ser que, de fato, Donkey Kong, ganhe um lugar em Hollywood.

Em suma, o filme de Super Mario tem previsão de estreia nos Estados Unidos em 21 de dezembro de 2022. Por fim, acompanhe tudo que há no mundo do cinema clicando aqui.

Fonte: VGC

- PUBLICIDADE -

Mais notícias:

House of Gucci: Confira novas imagens de Lady Gaga!

Homem-Aranha 3 ganha novo pôster com Dr. Octopus, Duende Verde e mais – Veja!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”