One Piece 772 – Cão e Gato tem história

Compartilhe

Domingo é dia, dia de One Piece! Hoje o episódio 772 nos mostra que Nekomamushi e Inuarashi tem uma história pra lá de interessante, já que participaram do navio do Rei dos Piratas Gol D. Roger, além de deixar as coisas meio tensas com o Jack se aproximando novamente da ilha de Zou. Vamos conferir os principais pontos desse episódio.

O pesadelo está à espreita

- PUBLICIDADE -

Vimos nos últimos episódios – mais precisamente a partir do episódio 757 em diante – do que Jack e seus comandados são capazes, porém hoje vimos que o braço direito do Yonkou Kaidou não tem nem um pouco de sanidade e perdão quando se trata de cumprir seus objetivos. Primeiro ele algema e tortura um de seus comandados por que ele simplesmente não retornou com a resposta adequada, que era de que o ninja Raizou estava em Zou. Depois ele toma uma atitude extrema, falando que não irá invadir a ilha de Zou, mas sim matar o elefante que a sustenta.

O cara é um lunático, desde que foi apresentado realmente ao anime, vimos que ele não tem piedade nenhuma com ninguém, e depois de torturar seu próprio subordinado, nada mais me surpreende em Jack – ou pode surpreender né, nunca se sabe –. Isso me leva a pensar que se o braço direito de Kaidou é assim, o próprio Kaidou deve ser ainda pior, se Luffy teve uma dificuldade imensa para derrotar DoFlamingo que era um “simples” Shichibukai, Kaidou então, quero nem ver.

Cão e Gato tem história

- PUBLICIDADE -

Inuarashi e Nekomamushi, a personificação do mito de que cão e gato não se misturam. Isso foi mostrado desde que eles foram apresentados no anime, tanto que eles dividem o pais em dois para que sequer tenham um leve contato, e quando isso acontece eles são capazes até de tentarem se matar. Mas não foi sempre assim, pode até ser difícil de acreditar, mas Inuarashi e Nekomamushi estiveram a bordo do navio do Rei dos Piratas Gol D. Roger, e também no navio do Barba Branca acompanhando Oden, porém eles não chegaram até a última ilha, e não sabem todos os segredos que cercam o mundo de One Piece (convenhamos que mesmo se eles soubessem, não iriam revelar né).

É legal que boa parte dos Chapéus de Palha começam a fazer comentários como Franky, que revela ser o pupilo de Tom aquele que construiu o navio que levou o Rei dos Piratas até a última ilha, e também Brook que revela ser da tripulação que Crocus estava a procura, mas tudo muda quando Nami vem com uma dúvida que sinceramente era a minha também.

E o Log Pose?

Foi revelado no episódio 769, que para se chegar até a última ilha, os Chapéus de Palha teriam que juntar os quatro Road Poneglyph e então traçar uma rota até Laftel, até aí beleza, já sabemos o que eles devem fazer para chegar até a última ilha, mas então para que serve o Log Pose? Desde o começo da aventura a Nami se esforçou para que fossem seguindo à risca as agulhas do Log Pose para que pudessem então chegar até o objetivo final, mas com a revelação do Road Poneglyph, ela vem com uma dúvida extremamente interessante: “Estamos no caminho errado? ”

A resposta é não, Inuarashi explica para ela que o Log Pose irá revelar a eles algo que fariam com que eles fizessem toda a jornada novamente, porque o Log Pose não apontaria para Laftel, Roger fez a jornada toda novamente e na segunda vez encontrou Laftel, então eles saberem toda a verdade antes, lhes poupou um trabalho imenso.

Então se o Log Pose não leva a Laftel, ele leva a que? Boa pergunta, e essa pergunta é sem resposta até então, resta saber se o Luffy irá até o final do Log Pose ou irá a Laftel. Se ele decidir ir a Laftel, será que a Nami irá junto com ele ou se separariam? Quantas teorias…

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”