Os 5 momentos mais assustadores dos games

Compartilhe

1 – P.T. – Cena? Que cena? Aqui é o jogo todo!

5-momentos-mais-assustadores-dos-games-P-T-Silent-hill

Eu posso dizer com total propriedade que P.T (o teaser jogável de Silent Hill) é a experiência mais marcante, aterrorizante e medonha que já tive a chance de passar ou jogar. Não tenho dúvidas que o próximo Silent Hill será um game de lhe borrar as calças. Tudo em P.T. é feito pra te deixar com a cueca borrada: Os gráficos, o conceito, os sons e praticamente tudo no jogo do Pai Kojima e do Del Toro foi pensando em te deixar com medo. E não tem como tirar uma cena marcante deste jogo, pois a cada novo looping que começava naquela porta algo maluco acontece.

- PUBLICIDADE -

Difícil mesmo é fazer o bebê dar a segunda risada.

http://youtu.be/plNNwu_511M

- PUBLICIDADE -

==============================

E então, gostou da lista? Se identificou em alguma situação? Se você lembra de alguma cena e quer compartilhar com a gente deixe aí nos comentários!

Compartilhe

30 respostas

    1. ahuhuiHPWHDUQHIUHQWUIH eu joguei 2 min mas comecei a sentir muita dor no coração e tive que parar ahuahapuihwhuiwhwa

  1. Curto bastante jogos ‘de medo’! Gosto bastante de jogos que mexem com nossas emoções, e os jogos de terror são os que mais conseguem esta proeza! Passei susto com todos estes 5 momentos aí, e devo acrescentar também os sustos que tomei em Doom 3 (as placas de metal que caíam de algumas paredes me deixava branco de susto, e os monstros batendo na porta até entortá-la e conseguir entrar), F.E.A.R dava tanto medo no começo que eu andava a passos contados ahuahau! P.T é sem comentários! E um que me deu muito susto, mas não está nesta lista e pouca gente deve conhecer, é um game chamado Nocturne! No terceiro capítulo dele (a cidade infestada de zumbis), logo quando eu vou resgatar um casal de crianças presas em uma fazenda, ao passar a porta de saída da casa, um maldito zumbi filhar da $%¨# estoura o vidro ao meu lado, no melhor estilo ‘cachorros de Resident Evil’! Naquele momento quase caí da cadeira 😀

  2. PT e mesmo de borrar a cueca, gosto muito de jogos de terror e este foi um do poucos que realmente passa apreensão o tempo todo e assusta de fazer você querer tacar o controle na TV de raiva.

      1. terror psicológico é diferente de sentir medo..esse tipo de terror psicológico ta em peso no novo jogo do Alien ( que da bastante susto em algumas partes) e The Evil que tbm da um pouco de medo, mas o terror psicológico é o tempo todo sem parar–‘

  3. Em Doom 3, em diversos momentos a única iluminação que tinham alguns corredores era a luz de símbolos demoníacos pintados nas paredes e piso, acompanhados de sons demoníacos.
    Man, em Dead Space 2 o cara inicia o jogo numa camisa de força, CERCADO DE NECROMORFS. E no mesmo Dead Space 2, se me dizer que não teve um cagaço no momento em que entra numa espécie de Necrotério, e quando Isaak se aproxima de uma espécie de câmara, e tem aquela visão de todos os mortos dali se debatendo e gritando, muito tenso!

  4. só a do dead space que nao me assustei,as outras realmente foram sustos fodas mesmo kkk, e como disse P.T realmente a teaser toda da medo,aflição, poucos jogos eu fiquei asim,silent hill 1,siren e fatal frame.

    1. The Suffering era animal! Queria muito ter jogado o 2 quando ele ainda era um jogo bom. Hoje em dia deve ser esquisito viu…

  5. O nêmesis pulando janela no Resident Evil 3 que deveriam ter colocado não ta ai….

  6. Acrescenta aí em Resident Evil 2 quando o cara atravessa a parede na sua frente….

  7. faltou silent hill 1 do psone, aquele dava um cagasso hein (juntamente com o alone in the dark 4, era bizarro aquele)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”