Overwatch Insurreição: 5 Dicas para se dar bem no modo PvE

Compartilhe

Nesta terça-feira (11) a Blizzard anunciou e liberou para todas as plataformas o novo evento do seu game de FPS, Overwatch. E o grande destaque desta novidade é por se tratar de algo não sazonal, mas sim do universo do game. Pensando nisso, o estúdio trouxe um novo modo à categoria Arcade, o qual consiste em um modo PvE totalmente frenético e com muitos diálogos sobre o enredo do game durante o gameplay.

- PUBLICIDADE -

Jogar este PvE denominado de “Insurreição” no modo “Normal”, não oferece qualquer desafio aos 4 jogadores da sala, pois os inimigos são facilmente derrotados, além de aparecer em ondas de ataques curtas. Agora basta jogar qualquer modo acima da dificuldade “Normal”, que eu posso afirmar que “a parada fica louca“, exigindo desde o mínimo até o máximo de tática possível para conseguir vencer a primeira missão da Tracer após entrar para a Overwatch e salvar King’s Row dos ataques do setor nulo. Se preparem heróis! Aproveite e confira essas 5 dicas para se dar bem neste divertido e frenético modo.

1 – Todos próximos, sempre!

Em dificuldades acima do “Normal” as ondas de ataques acontecem com grandes volumes de inimigos simultâneos e a equipe de 4 heróis possui apenas um único suporte/curandeiro. É de extrema importância que o esquadrão tenha em mente de “facilitar” o trabalho da Mercy caso precise ser levantado ou até mesmo para qualquer player ajudar. Ficar distante é totalmente arriscado, além de aumentar suas chances de morte. Então lembre-se, mantenha-se próximo, sempre!

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”