PlatinumGames tem vários jogos não anunciados em andamento, diz CEO

PlatinumGames

Compartilhe

Estamos ansiosos pelos novos projetos da PlatinumGames

Há alguns dias a PlatinumGames finalmente revelou a data de lançamento de Bayonetta 3, que chegará aos donos de Switch em 28 de outubro deste ano. Ademais, além de Bayonetta 3, o estúdio japonês está envolvido no Project GG, que ganhará mais novidades em 2023.

Dito isso, durante uma recente entrevista ao Famitsu, o mais novo CEO da PlatinumGames, Atsushi Inaba, comentou acerca do futuro do estúdio. Segundo Inaba, ainda há muitos projetos em atividade, porém ainda não é o momento.

“Bayonetta 3, da Nintendo, que já foi anunciado, está em andamento. Existem alguns outros títulos inéditos, alguns dos quais estão à beira da produção e alguns ainda estão em sua infância, mas não podemos dizer nada porque são anunciados pela editora.”

“Por outro lado, o título que estamos tentando vender é Projecto GG, que acabamos de anunciar. Além disso, estamos em fase de lançamento de mais uma IP original. Todos eles são projetos de grande escala”

- PUBLICIDADE -

Portanto, o silêncio da PlatinumGames em nenhum momento demonstrou falta do que fazer. Desta forma, estou bem empolgado do que estar por vir do estúdio nos próximos anos.

Afinal, o que você achou desta notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Famitsu

- PUBLICIDADE -
Em seguida, confira as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”