Prey Of The Gods : Gameplay mostra algo bem diferente de Shadow Of The Colossus

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Depois de dois trailers e uma campanha no Kickstarter, Prey Of The Gods ganha seu primeiro gameplay.

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Pelo que nos é mostrado, podemos perceber que, assim como Shadow Of The Colossus (mas sem aquela ‘atmosfera altamente envolvente’)  Prey Of The Gods coloca a protagonista em um ambiente gigantesco e inóspito, onde parece viver apenas algumas criaturas, umas gigantes (provavelmente os chefes que serão apenas 5 a princípio) e algumas que parecem fantasmas que, associados a trilha, dão um belo ar de suspense. 

A mecânica de desfoque na fogueira e foco nos itens a serem utilizados para a personagem se aquecer e se alimentar caiu muito bem visualmente e intuitivamente. Além do arco e flecha também pode-se usar um gancho tipo ‘Assassin’s Creed’ que mostra-se muito útil para escalar lugares, mas parece não funcionar para os gigantes.

As animações dos personagens ainda estão um pouco reduzidas, bastante perceptível no momento inicial do combate com o chefe, já os rastros deixados na neve são um capricho a parte. Por se tratar de um pré-alpha, o resultado mostra-se muito satisfatório, principalmente se tratando de um pequeno grupo de desenvolvedores apaixonados pela coisa.

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Pelo vídeo abaixo verá que a semelhança com Shadow Of The Colossus fica praticamente nas criaturas gigantes, o que é algo positivo, pois se fosse uma inspiração total possivelmente ainda ficaria aquém.

Vídeo de gameplay:

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