Prince of Persia: The Sands of Time Remake é oficialmente confirmado, confira o trailer!

Compartilhe

Prince of Persia: The Sands of Time Remake ganha seu primeiro trailer oficial

Os rumores e vazamentos eram verdadeiros: a Ubisoft está refazendo o clássico jogo Prince of Persia, The Sands of Time. Um remake completo da amada aventura de 2003 foi oficialmente revelado durante a apresentação do Ubisoft Forward de hoje, com lançamento marcado para 21 de janeiro de 2021.

Na manhã de hoje, diversas imagens do game haviam vazado na Uplay da Russia, mas agora a Ubisoft revelou de vez a nova entrada da série. Desenvolvido pela Ubisoft Pune, Prince of Persia: The Sands of Time Remake é uma recriação fiel do jogo original com algumas melhorias visuais e de jogabilidade. Yuri Lowentha, que dublou o príncipe no Sands of Time original, repete seu papel no remake.

- PUBLICIDADE -

Para quem não sabe, Sands of Time foi o primeiro game da franquia em 3D pela Ubisoft e foi o responsável por revitalizar a série, que estava caindo no esquecimento. Lançado originalmente em 2003, o jogo de ação e aventura ganhou uma versão remasterizada exclusivamente no PS3 em 2010. Assim, misturando ação e aventura com elementos de plataforma e quebra-cabeças, Sands of Time foi aclamado pela crítica e serviu de base para o filme estrelado por Jake Gyllenhaal, que estreou em 2010.

Em seguida, confira o trailer:

Se Prince of Persia: The Sands of Time Remake se sair bem, deve-se imaginar que a Ubisoft vai tentar refazer os outros jogos da trilogia. Na verdade, rumores anteriores indicavam que uma trilogia de remake estava em andamento, ao contrário de apenas The Sands of Time. No entanto, os fãs terão que esperar para ver a reação positiva quando o mesmo for lançado em janeiro. Apesar disso, os desenvolvedores da Ubisoft descreveram o jogo como o “primeiro” remake da empresa, então há esperança de ver mais.

- PUBLICIDADE -

Durante sua jornada, o príncipe forma uma aliança com Farah, princesa da terra de onde vem a misteriosa adaga, recentemente conquistada pelo pai do herói. Por ser um ótimo jogo de plataforma e trazer mecânicas incríveis para a época, no entanto, se consagrou como um dos melhores títulos da era PS2.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake está definido para lançamento no Xbox One, PlayStation 4 e PC em 21 de janeiro de 2021. O jogo terá a opção de reprodução no Xbox Series X / S e PlayStation 5 por meio de compatibilidade com versões anteriores.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: IGN

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Uma resposta

  1. Acabo de ver o trailer do jogo. E como fã desde a época do saudoso mas brilhante jogo criado lá na década de 80; só posso dizer uma coisa: Que fiasco!. Pra não dizer com todas as letras que esse é o projeto mais infeliz e mal executado que a empresa pôde desperdiçar seu tempo.

    Não precisa ser especialista na área pra perceber o rumo infeliz que esse “remake” está tomando. Não tenho palavras pra expressar minha decepção antecipada que essa tragédia anunciada representa. Nem sei por onde começar, indignação e falta de respeito são as únicas palavras que vem a mente.

    Sands of time foi um divisor de águas em seu tempo, aclamado pela inovação e coragem ao reformularem um jogo tão conhecido e querido fizeram desse um verdadeiro classico e referencial para as demais gerações que viriam.

    Mexer nesse título só se fosse pra elevar seu prestígio, como foi o caso de resident evil 2 e 3 remake, que tratou com respeito a obra original e os fãs do jogo, acrescentando e ampliando o jogo respeitando o original, sem falar na maravilhosa qualidade gráfica inquestionável do jogo. Não essa porcaria que mostraram. Mas afinal o que há de tão ruim, certo? Vamos lá. Qualidade gráfica porca? Com certeza. Pra década de 90, seria até aceitável. Pra geração atual? Me poupe. Melhor que não tivessem feito nada. Sem falar na reciclagem escancarada das cenas que não tiveram o mínimo de pudor em usar. Até a tomada dos ângulos e os movimentos são praticamente os mesmos do original. Parece que aplicaram um filtro pra melhorar a imagem e se colar colou. Claramente a empresa não tá nem aí pra essa franquia. Devem estar fazendo esse jogo só pra “atender pedidos” e tentar mostrar que se importam com o público. Uma pena, afinal se perde uma excelente chance de revigorar a franquia trazendo ao público mais jovem que ainda não o conhecia, aliás, vai ter o efeito contrário; quando esse lixo for lançado, vai enterrar de vez a franquia com esse desastre que se apresenta.

    É o primeiro remake que fazem? Que pena, pelo visto sera o último. Quando as vendas mostrarem o que já percebemos hoje, muitas cabeças vão rolar e quem perde somos nós, fãs da franquia, que há anos esperávamos por algo novo.

    Outros remakes da trilogia a caminho? Por favor NÃO!!. Aliás, poderiam parar com tudo agora mesmo. Muitos de nós prefere ter a obra original preservada do que esse fiasco adicionada a nossas lembranças.

    Sem mais, meus sinceros pêsames.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”